Shounen Shoujo Está perto de seu Fim A revosta Jump SQ em que a obra é publicada anunciou sobre o fim da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Shounen Shoujo
© Shounen Shoujo

Foi anunciado pela revista Jump SQ publicada pela Editora Shueisha, que o mangá Shounen Shoujo, obra que tem como roteirista Nisio Isin (Série Monogatari) e é desenhado por Akatsuki Akira está próxima ao seu fim.

Nota: Ainda não ha nenhum anuncio sobre a data oficial em que a obra irá finalizar. Apenas foi dito que a obra está chegando ao seu fim.

Shounen Shoujo obra possui atualmente 1 volume com cerca de 6 capítulos e começou a ser publicado em Janeiro de 2016.

Sinopse

Inscrito em uma certa escola primária é um desagradável menino de 11 anos com uma visão altamente cínica sobre a sociedade. Acreditando que o mundo não tem individualidade, ele não quer nada além de ser único e lembrado. O menino aparentemente tem a chance de deixar seu nome na história quando ele se torna o primeiro a ser diagnosticado com uma nova doença incurável que é estimado para matá-lo com a idade de 12.

Assim como ele está se regozijando sobre sua nova individualidade, ele conhece uma Alegre, prodigiosa que tem a mesma doença – e está chegando ao seu 12º aniversário. Como o menino percebe que ele não será o primeiro a morrer da doença e, portanto, não será lembrado, ele forma um plano: matar a menina antes de sua doença.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.