Sora no Otoshimono, mais um título novo da Panini Ainda sem confirmação do site oficial da editora, o mangá de Sora no Otoshimono já se encontra em pré-venda na Liga HQ por R$9,90.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Cheia de novos títulos nos últimos tempos, com Blood Lad e O mito de Arata, a editora Panini está com mais um título novo, Sora no Otoshimono. A informação não foi divulgada  pelo site oficial da Panini, porém, no site da Liga HQ! já podemos encontrar o primeiro volume do título na pré-venda, com o título um pouco “diferente”, pelo preço de R$9,90.

Sora no Otoshimono é um mangá de autoria de Suu Minazuki, que está sendo publicado na revista Shounen Ace desde 2007. O mangá já foi adaptado para anime em 2009 e 2010, além do filme que estreou em junho deste ano. A história gira em torno de Tomoki Sakurai, um estudante normal que sempre sonhava com uma garota, da qual ele não lembrava o rosto. Contudo, seus dias de paz acabariam quando Ikaros, uma espécie de anjo robô, literalmente cai do céu e diz que foi criada para atender aos desejos de Tomoki, que logo aceita fazer um contrato com ela e, desse modo, acaba perdendo seus gloriosos dias de paz e sossego.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.