NAUrecomenda #041 – No.6 : Grandes misterios e aventuras…Ou não

comentários

Bem-vindos, muito bem-vindos, caros ouvintes a mais um NAUrecomenda, o podcast com a periodicidade mas oscilante de toda comunidade otaku, quem sentiu saudades comenta aí!! E dessa vez voltamos aqui para recomendar um anime, bem… Então… OK não vai mentir, bem shounen-ai, para a alegria das meninas, mas calma rapazes não saiam daí pois o anime que falaremos hoje é Number 6, uma emocionante aventura pós-apocalíptica, com direito a abelhas que “fazem” múmias e um governo do mal. Um romance, um drama,um segredo, uma aventura… Tudo isso narrado por um time bem feminino, e com o Zé pra tentar controlar os devaneios fujoshianos e tornar esse NAURecomenda mais divertido, e então ficou curioso/a? Então ouça nossas opiniões e coloque as suas nos comentários… Ah, não se esqueça de mandar e-mails pra gente, nem
de curtir/compartilhar/comentar no Facebook! E ajudem a gente com o poder dos clics!

Beijinhos encantados, Mel.

PROBLEMAS NO SERVIDOR, PARA FAZER O DOWNLOAD CLICK AQUI


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
victorcalegari
victorcalegari
11 anos atrás

Uhul! Okaeri.

Aloprador
Aloprador
11 anos atrás

Já que estão fazendo tantos casts de anime Yaoi, por que não fazer sobre Naruto?

Vejamos. Por que o Naruto é yaoi :

1 – O Sasuke, pode ter qualquer mulher que quiser e fica correndo atrás de um homem(Itachi)

2 – O Naruto, mesmo dizendo que ama a Sakura(pra esconder sua opção sexual duma sociedade conservadora), vive correndo atrás de quem? Da Sakura? Não, ele fica o anime inteiro correndo atrás do Sasuke e ignora a Hinata, que daria tudo pelo Naruto.

3 – O único personagem hétero, que pegava prostitutas, espiava mulheres, etc;[SPOILER A SEGUIR] o Jiraia morre na série. Em outros animes, o velho pervertido não morre. Só no Naruto, por que isto? Pra série nem dar margem pros relacionamentos heterossexuais. [/FIM DOS SPOILERS]

4 – Muitos Jutsus que o Naruto usam, são claras alusões ao transsexualismo, como quando ele vira várias mulheres nuas…

5 – Até mesmo estupros homossexuais já aconteceram no Naruto, por exemplo, o Jutsu 1000 anos de dor

6 – O Naruto e o Sasuke JÁ SE BEIJARAM

Mily
Mily
11 anos atrás
Reply to  Aloprador

mas…. o sasuke e o itachi são irmãos…

Aloprador
Aloprador
11 anos atrás
Reply to  Mily

É só zoeira…

Raserey
Raserey
11 anos atrás
Reply to  Aloprador

E tinha o Azuma que ia ter um filho …….. e morreu uheuheuheuheuheuhe

Zé Verissimo
Zé Verissimo
11 anos atrás
Reply to  Mily

Até parece que alguém ser irmão de alguém é empecilho pra romance de anime… hahahahaha

alexthematrix
alexthematrix
11 anos atrás
Reply to  Zé Verissimo

yosuga no sora xD

ismael
ismael
11 anos atrás

eu já conhecia o anime não irei assistir ,esses carinhas?,me incomondam um pouco mas a história é interessante tirar as borboletas e seres saltitantes!!!

ismael
ismael
11 anos atrás

desculpa aí mily,mas você comentando dos ratos ,parecia a dona florinda no episodio dos ratos no restaurante,fique a vontade para me xingar!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas Souza
11 anos atrás
Reply to  ismael

O mimimi da Mily é por causa do fato dela ser da área da saúde xD ai da nojinho de rato

Mat
Mat
11 anos atrás
Reply to  Lucas Souza

Pelo menos ela não ta que nem o Dr Bactéria…

Matheus Barcellos
Matheus Barcellos
11 anos atrás

O pessoal tem q comentar mais para sair a prenda…

Regis
Regis
11 anos atrás

Eu não entendo porque a Mily não se assume fujoshi de uma vez…

Lucas Souza
11 anos atrás
Reply to  Regis

Tá fazendo charme…

ismael
ismael
11 anos atrás

se assume fujoshi é tetra!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe_Zombie
Felipe_Zombie
11 anos atrás

cast muito engraçado.Parabéns aos membros do cast por sempre priorizarem a diversão. 🙂