Sora Amamiya abre canal no YouTube Postou 10 videos musicais

joaoguedes77
(redator de noticias)
Sora Amamiya
© Sora Amamiya

A atriz e dubladora Sora Amamiya abriu seu canal oficial no YouTube hoje em 9 de junho e postou um vídeo de mensagem de saudação, bem como dez videoclipes de versão curta de suas músicas lançadas de 2014 a 2019. Ela planeja postar vídeos recém-filmados apresentando-se no futuro próximo.

Vídeo de abertura do canal:

Fala da Sora Amamiya:

“Olá, sou a dubladora Sora Amamiya. Acabei de abrir meu canal oficial do YouTube. Na ocasião da abertura, as versões curtas dos meus videoclipes já estão disponíveis. Elas estão mostrando a história da artista Sora Amamiya desde minha estréia. Estou um pouco envergonhada de compartilhar alguns dos meus vídeos antigos, mas ficaria feliz em poder dar uma olhada. E, posso postar vídeos especiais com a Sora Amamiya de vez em quando, então espero que você pode esperar por eles pacientemente. Até logo! “

Mais sobre:

Amamiya se tornou a vencedora da segunda Audição de Atores de Voice Music Super em 2011, junto com seus companheiros de TrySail, Momo Asakura e Shiina Natsukawa, e depois estreou atriz profissional no ano seguinte. Seus conhecidos papéis de anime incluem Akame em Akame ga Kill! (2014), Touka Kirishima na série Tokyo Ghoul (2014-2018) e Aqua em KONOSUBA (2016-). Além de suas atividades como membro da unidade de atriz de voz TrySail, ela lançou dez singles solo e dois álbuns em seu próprio nome.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.