Boku Dake ga Inai Machi – supostamente deve chegar na Netflix em breve Imagens correram as redes sociais causando alarde entre os fãs.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku Dake ga Inai Machi
©Boku Dake ga Inai Machi

No site da Netflix Brasil é possível localizar a imagem inicial do anime Boku Dake ga Inai Machi (Erased) e será supostamente a próxima animação que irá entrar no catálogo da plataforma aqui no país. Imagens correram as redes sociais causando alarde entre os fãs.

Confira a imagem abaixo:

Boku Dake ga Inai Machi
©Boku Dake ga Inai Machi

Os fãs continuam pedindo pelo posicionamento da conta Netflix na rede social mas até o presente momento, o serviço de streaming ainda não comentou sobre.

A adaptação do live-action de Boku Dake ga Inai Machi (Erased) já estava disponível na plataforma desde 2019.  Porém, o site oficial nunca deu indícios de que a animação entraria no catálogo.

No final de 2018, a JBC trouxe a obra original para o Brasil.

Sinopse:

A história conta sobre Satoru Fujinuma, um aspirante a mangaká que nunca obteve algum reconhecimento e possui uma habilidade sobrenatural de retornar no tempo alguns minutos antes que algo muito ruim aconteça ao seu redor. Após sua mãe ser assassinada, ele acaba retornando 18 anos no passado e acaba parando em 1988, em sua escola do primário (a história se passa originalmente em 2006). Em seu passado ele tem o objetivo de evitar que uma série de assassinatos ocorra mesmo apenas estando em um corpo de uma criança de 10 anos.

Mais sobre:

Erased foi serializado entre 2012 e 2016 na revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten, escrito por Kei Sanbe. A obra conta com um total de 8 volumes compilados. As adaptações foram 3: um anime de 12 episódios produzido pelo estúdio A-1 Pictures, um filme live-action dirigido por Yuuichirou Hirakawa e um dorama de 12 episódios lançado na Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.