Decay of the Knights – Confirmado o primeiro anime nacional original da Anistage Gate Glass, Prólogo dos Anjos e Anistory são outras produções em andamento da plataforma nacional

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Decay of knights
©Decay of knights

A conta oficial da Anistage, uma nova plataforma de streaming nacional, revelou sua primeira animação exclusiva, a Decay of the Knights. 

A nova animação Decay of the Knights será lançada, junto a plataforma, oficialmente em 2021. O primeiro episódio será disponibilizado gratuitamente e realizado um AO VIVO com transmissão simultânea via Facebook, YouTube e Twitter.

Anistage também confirmou outras produções exclusivas da plataforma que serão feitas inteiramente no Brasil.

Gate Glass Prólogo dos Anjos são os novos animes que estão por vir para o site da plataforma. Essas duas produções ainda não têm uma data de lançamento.

A Anistory será uma produção para o canal do Youtube da empresa. Sua data de lançamento está prevista para ser lançada em 2021.

O site oficial da streaming já está disponível para pré-assinaturas. O plano Cadete (mensal) está no valor de R$4 ,99 e o plano Super (anual) custa R$ 55, 00 com parte do valor sendo repartido para a SOS Amazônia.

No Twitter, a streaming está sorteando 150 planos Super (anual) ao atingir 10 mil seguidores. Você pode concorrer seguindo algumas regras para a participação clicando aqui.

Sinopse de Decay of the Knights:

No limiar da era das trevas, o jovem Athur Pride depara-se com num confronto direto com as forças do mal…

Em plena Europa Medieval, infestada de pragas, feiticeiras e monstros demoníacos, Arthur não tem outra alternativa a não ser a se juntar à Ordem Sagrada dos Cavaleiros Templários. Arthur e seu leal companheiro Jael tentarão descobrir o que há de errado no mundo e fazer de tudo para corrigí-lo!

Mais sobre:

Anistage é uma plataforma de streaming inteiramente nacional. A proposta, segundo a conta no Twitter, “visa criar uma plataforma de animações originais e de estúdios independentes totalmente legal”.

André Feroiz, Alan Silva Braga, Ney Franca e Joicy Olszewki são os animadores que irão compor a produção da Anistage.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.