Ficha técnica – Game Center Shoujo to Ibunka Kouryuu
Gênero: Comédia romântica, Slice of Life
Estúdio: Nomad
Origem: Mangá de Hirokazu Yasuhara
Data de estreia: 06 de julho
Game Center Shoujo to Ibunka Kouryuu é um anime com a proposta boba de divertir e dar um toque de fofura ao mesmo tempo.
A nova estreia teve um primeiro episódio divertido, colorido e que comprova que não devemos sair falando outro idioma sem saber muito bem. A sucessão de mal entendidos que aconteceram em um único episódio é a graça do enredo, que também faz nascer uma amizade entre duas pessoas diferentes.
É apenas uma criança que se apaixona por um rapaz que só queria ser legal com ela e ele que acaba aceitando a amizade dela por ser mesmo um cara legal, mas quando ele descobre a própria confusão que se meteu, as reações são as melhores.
Esse anime não é algo de grande destaque, mas tem uma opening bem legal, uma ending criativa, um design de animação bem detalhado e colorido, um desenvolvimento linear, personagens bem formados e uma história divertida e criativa.
Talvez eu não seja o público-alvo, porque não acompanharia os episódios seguintes, mas não existe ali algum defeito estrutural para me fazer falar mal de todo o conjunto da animação. É bonito, criativo, divertido e fofo.
Sinopse:
Renji Kusakabe, um jovem que trabalha meio período em um fliperama, leva uma vida tranquila até conhecer Lily Baker, uma garota britânica de 13 anos recém-chegada ao Japão. Apesar das barreiras linguísticas e culturais, os dois iniciam uma amizade peculiar através de um diário compartilhado. Com o tempo, essa troca de experiências se transforma em um vínculo especial, repleto de momentos cômicos e emocionantes, enquanto exploram as diferenças e semelhanças entre suas culturas.
Expectativas:
Eu tenho a expectativa de que essa animação desenvolva não apenas a relação de amizade entre os personagens, como também seu próprio crescimento pessoal e os ensinamentos que vão recebendo no decorrer de suas interações.
Nota
4,0/5,0
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.