Equipe de produção de Non Non Biyori Non Non Biyori...

A edição de setembro da revista Comic Alive da Media Factory anuncia neste sábado a equipe para adaptação em anime do mangá escolar Non Non Biyori. Com a direção de Shinya Kawano (Kokoro Conect), a série terá supervisão de Reiko Yoshida (K-ON!). O character design será feito por Mai Otsuka (Shakugan no Shana), ela será a diretora de animação.

Os roteiros estão sendo escritos por Yoshida, Fumiko Shimo (Fate/Stay Night) e Yuka Yamada (Mushishi). KUSANAGI (Magi – The Labirinth of Magic) fará os backgrounds do anime produzido pelo estúdio SILVER LINK (Watamote).

A comédia slice of life se passa em uma escola rural com apenas cinco alunos. A livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta. Uma certa revista, “Ju_p”, sai às quartas-feiras, ao invés de segunda-feira, e a locadora fica a 10 estações de distancia.

A aluna do quinto ano, Hotaru Ichijo é transferida de Tóquio para essa escola para reajustar sua vida. Suas colegas de classe são Natsumi, do primeiro ano do colegial, Komari, do segundo ano do colegial, Renge, uma aluna do primeiro ano, e o irmão mais velho de Komari, Suguru, do terceiro ano.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.