Trailer do filme de Tamayura Primeiro trailer do filme de Tamayuma finalmente divulgado.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

51757O site oficial da franchise Tamayura disponibilizou online o trailer do primeiro de quatro filmes que vão completar a história da série. No vídeo podemos ouvir o tema Kore Kara (From Now On) por Maaya Sakamoto.

O primeiro filme Tamayura: Sotsugy? Shashin Dai-1-bu Me -Kizashi- vai estrear nos cinemas japoneses em 4 de Abril. O segundo, em 29 de Agosto. O terceiro, em 28 de Novembro, e o quarto, em 20 de Fevereiro de 2016. Os quatros filmes têm o título coletivo de Tamayura: Sotsugyou Shashin.

O projeto Tamayura estreou em 2010 com uma OVA, dando origem, em 2011, a série Tamayura – Hitotose e, em 2013, a série Tamayura: More Aggressive.

Sinopse da série: Em seu primeiro ano do secundário, as circunstâncias forçam Fuu Sawatari a mudar-se para Takehara, uma velha cidade perto de Hiroshima para viver com os seus familiares. Cidade em que seu falecido pai cresceu e sempre dizia ter vivido bons momentos de sua infância naquele lugar. Sawatari aprende a gostar de tirar fotos com a sua velha câmara fotográfica, uma Rollei 35S, enquanto faz novos amigos e conhece melhor a cidade.

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.