Genocidal Organ e Harmony recebem adaptação para mangá Os dois mangás baseados em novels Genocidal Organ, e Harmony receberão adaptação para mangá.

Raul Henrique
@raul_diz

Em 10 de abril estrearão na revista Monthly Newtype, de Kadokawa, dois mangás baseados em novels do falecido autor de Projetc Itoh. Gatou Asou adaptará a novel Genocidal Organ, enquanto Minato Fumi ficará a cargo do novo mangá da novel Harmony.

Ambas as obras tem adaptações animadas para o cinema previstas para este ano de 2015.

1

Harmony foi publicado em 2008, com a obra o autor obteve o Prêmio Nihon SF Taisho e o Prêmio Seiun. Em 2010, o trabalho recebeu o Prêmio Philip K. Dick para a sua versão traduzida em inglês.

No futuro, a Utopia tornou-se uma realidade graças à nanotecnologia médica, uma profunda penetração e consideração mútua e ética na sociedade. No entanto, este mundo ideal não é tão perfeito como parece e três jovens meninas tentam se opor à simpátia das pessoas e a super medicina tentando suicídio com uma greve de fome. Não funciona, mas uma das meninas, Tuan Kirie, se torna membro da Organização Mundial de Saúde. Quando a crise ameaça a harmonia do novo mundo, Tuan se reencontra com o antigo grupo de garotas do pacto de suicídio e juntas tentam salvar o planeta …de si mesmo.”

2

Genocidal Organ (Gyakusatsu Kikan) foi publicado originalmente em 2007 e deu ao autor uma indicação aos Prêmios Nihon SF Taisho do mesmo ano.

A guerra contra o terror estoura, literalmente, no dia, Sarajevo é destruído por um dispositivo nuclear improvisado. Todas as democracias chave entram em estado de vigilância absoluto e o mundo desenvolvido está afundando em uma onda brutal de genocídios. O misterioso norte-americano, John Paul, parece estar por trás do colapso do sistema da ordem mundial e o agente de inteligência, Clavis Shepherd, será o responsável para caça-lo entre os destroços da civilização e descobrir a verdadeira natureza de tudo o que aconteceu.”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.