Novo PV do live action de Orange O site também revelou um novo visual que apresenta cenas que cobrem o primeiro volume do mangá original.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O site oficial do filme live action Orange divulgou um novo PV este sábado. No vídeo toca a música tema Mirai da banda Kobukuro.

O site também revelou um novo visual que apresenta cenas que cobrem o primeiro volume do mangá original:

© Orange live action
© Orange live action

Semana passada a equipe do filme revelou o pôster oficial com encenação da capa do primeiro volume do mangá.

A editora JBC publica o mangá de Ichigo Tanaka no Brasil, e descreve a história do mangá:

Todo mundo tem arrependimentos na vida. Então, quem não iria ter a chance de mudar o passado se for dada a oportunidade? Quando tinha 16 anos de idade Takamiya Naho recebe uma misteriosa carta, dizendo ser o seu eu de 27 anos. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas realmente acontecem, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru, e um aviso de ficar atenta a ele.
Mas por que? Naho deve decidir o que fazer com a carta e seu aviso secreto, e como isso pode afetar seu futuro e o de Kakeru.

Mitsujiro Hashimoto (Sprout) dirige seu primeiro longa metragem depois que a série Suzuki Sensei recebeu o prêmio da Associação de radiodifusores do Japão como melhor live action. Arisa Kaneko (Densha Otoko, Helter Skelter) escreveu o roteiro, e Otomo Yoshihide (Amachan, Boku wa Imouto ni Koi o Suru) compôs a trilha sonora.

As gravações para o filme começaram em setembro na prefeitura de Nagano da cidade de Matsumoto – cenário real do mangá. O filme será concluído até meados de novembro, e ele vai estrear em todo o Japão no dia 12 de dezembro, com brindes limitados na compra antecipada do ingresso.


FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.