Primeiras impressões: Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Paulo Henrique
(Revisor)
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
©Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Gênero: Fantasia, Shounen
Estúdio: Mappa
Baseado em: Mangá
Data de Estreia: 01/07/2019

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e – Ficha Técnica

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e começa explicando a razão da guerra e parte para mostrar o campo de batalha com a chegada dos soldados chamados “Encarnados”. O começo é simples, porém rápido, com um pouco de ação. O estúdio Mappa é o mesmo que produziu Kakegurui e Yuri!!! on Ice, então acredito que será um trabalho muito bom pois gostei muito da direção de arte dos dois. Porém, pelo que percebi do mangá, o autor não é muito bom em desenhar cenas de ação. Entretanto pelo primeiro episódio, estou gostando de como essas cenas estão sendo feitas. A trilha sonora também despertou meu interesse, ela combinou muito bem com a proposta da obra.

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
©Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Sinopse: 

” Durante uma guerra civil prolongada que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram magia negra para criar super-soldados monstruosos chamados Encarnados. Agora que a guerra terminou, aquelas Bestas Sagradas devem aprender a abrir caminho em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um Caçador de Feras. Nancy Schaal Bancroft, filha de um Encarnado, volta-se para caçar a própria caçadora. Mas, uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dessas bestas sagradas. “

Expectativas:

Não tinha interesse no anime, tanto que só assisti o trailer na semana passada por acaso. Depois de ver, tive vontade de assistir. Achei a animação boa e a história interessante. As cenas em que os soldados se transformam, principalmente. Porém o primeiro episódio, acelerou um pouco a história, não dando espaço para ver direito o desenrolar dos soldados. Gostei dele como um todo,e quero ver como serão os próximos.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.