Reportagem traz imagens de bastidores de Ghost in the Shell

Yorran Barone
Ghost in the Shell
©Apple Daily

O programa televisivo americano Entertainment Tonight apresentou reportagem com imagens de bastidores do live action de Ghost in the Shell, além de uma entrevista com Scarlett Johansson. A atriz interpreta a protagonista da trama, Major Motoko Kusanagi. 

O vídeo apresenta a gravação de uma cena de ação, envolvendo troca de tiros. Entre os assuntos abordados pelo entrevistador, figura como participar da franquia de Masamune Shirow trouxe uma importante lição a sua filha. Assista: 

TEASER

No início da semana, a Paramount liberou um teaser, em que revela a data de estreia do trailer. No vídeo recém-publicado, que totaliza 13 segundos, é possível acompanhar a Major Motoko Kusanagi desferindo um golpe. Utilizando-se de sua tecnologia imbuída através das partes cyborg, ela lança um ataque, enquanto está completamente invisível.

Na sequencia, a personagem começa a emergir e caminha em direção à câmera, momento em que aparece o dia de veiculação do trailer oficial: 13 de novembro.  Confira:

ENREDO

Os fãs da franquia de Masamune Shirow já sabem qual das produções foi utilizada para o desenvolvimento do enredo.  Na semana passada, a equipe de produção acabou com o mistério e revelou que a história é baseada no anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Até o anúncio, os rumores eram de que o filme de animação original pautaria os trabalhos. Vale lembrar que Motoko Kusanagi é a líder da Task Force Section 9.

O vilão presente na adaptação para série animada também estará no longa. Trata-se de Hideo Kuze, que integra o grupo terrorista Individual Eleven. Além de Johansson, que será conhecida por The Major na produção, o elenco ainda conta com Takeshi Kitano, no papel de Daisuke Aramaki, e Pilou Asbaek, como Batou. A direção é de Ruper Sanders. 

Ghost in the Shell tem estreia prevista para 30 de Março de 2017.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.