8 Animes desconhecidos do estúdio Madhouse Bomberman a história de Alexandre o Grande. Saiba mais sobre algumas produções

Yorran Barone

Hunter x Hunter (2011), One Punch Man, No Game No Life e Death Note. As aclamadas obras figuram no acervo de produções do estúdio Madhouse, considerado um dos maiores da indústria no Japão. Apesar de possuir este status, a empresa também desenvolveu animes pouco conhecidos do público. O objetivo da lista de recomendação é apresentar alguns com essa característica.

A metodologia aplicada será com base em dois dados no My Anime List: Ano e Membros (relativo ao números de indivíduos que assistiu). Utilizaremos Death Note como primeiro exemplo de franquia altamente conhecida, visto que acumula 1.018.910 de membros. A obra foi veiculada entre 2006 e 2007.

Já Sweet Valerian (detalhes na próxima page) possui apenas 1685 usuários e é datado de 2004. A maioria sabe! Madhouse como estúdio responsável é indicativo de boa produção.

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
7
comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Muitos animes horríveis entre 90-2000 e mesmo assim ainda tem gente que fala que naquela época só tinha anime bom e que hoje é que tem bastante anime ruim.

  • daniela

    meios escrotos ‘-‘

  • Nan Nobrega

    Anime do Bomberman? Esse vou assistir kk

  • anime do Bomberman q masa onde encontro ele pra asistir? n encontro nos sites de anime

  • Mateus Bonassa

    Esses ai são desconhecidos pois são bem antigos e não chamam muita atenção do publico,seria interessante trazer animes desconhecidos só que mais atuais,lançados entre 2010 e 2016

  • Carlos Vinícius

    Nossa nunca pensei que teria um anime de Bombermam, ótima lista, Vou conferir todos.

  • Carlos Daniel

    Falto Kami-sama No Inai Nichiyoubi