Mangás: conheça os títulos recém-lançados no Brasil Conheça os títulos que foram anunciados durante o mês de agosto.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bones/Kohei Horikoshi | “Não fique perdido como o Midoriya, confira o que de melhor tem no mercado brasileiro!”

As grandes editoras anunciaram inúmeras novidades em seu checklist de Agosto. Foram elas: JBC, New Pop, enquanto a Panini apresentou apenas as suas prévias.

Spoilers

Cuidado! Alguns volumes não são lançamentos e já estão em edições avançadas. Pontos interessantes das obras serão comentados, desde já, estejam avisados.

JBC

A JBC surpreendeu apresentando apenas um mangá no mês de Agosto, no entanto, o mangá apresentado é o queridinho da maioria: Boku no Hero Academia; volume 11, trazendo o clímax final da batalha entre All Might com seu one for all contra o maior de todos os vilões All For One. Se você é daquele fã que só lê o mangá, a luta presente no volume já foi adaptada no anime e recomenda-se fortemente que, após essa leitura, você dê uma chance ao anime. Com certeza, é uma das batalhas mais emocionantes.

©JBC/Kohei Horikoshi

Embora a JBC tenha trago poucos títulos físicos, ela compensou trazendo mais de dez títulos digitais. Nomes famosos como Eden’s Zero, All You Need is Kill, Platinum End e muitos outros estão disponíveis no formato. Para maiores informações, você pode acessar o catálogo deles: JBC.

New Pop

A editora trouxe uma grande novidade. “A Nova Ilha do Tesouro” de ninguém menos daquele que Osamu Tezuka – um grande mangaká.

©New Pop/Osamu Tezuka

Segue a sinopse do mangá:

Em meio aos pertences de seu falecido pai, o garoto Pete encontra o que parece ser um mapa de uma ilha do tesouro. Animado, Pete busca ajuda de um capitão amigo da família. Contudo, um dos membros da tripulação é, na verdade, um pirata disfarçado que acaba ouvindo sobre o mapa. Logo, Pete e o capitão se veem cercados de perigos, tendo que sobreviver a piratas, tubarões, aos infortúnios do oceano, e até a  outros animais selvagens. O destino, entretanto, é benevolente e os leva exatamente para a ilha que tanto procuravam, mas os problemas estão longe de terminar!

Outro título que está gerando a curiosidade dos leitores é o mangá Happines que está à venda em seu segundo volume. O autor de Aku No Hana instiga o leitor com seu mundo vampiresco.

E para quem gosta dos títulos mais fofinhos; No Game no life Desu chega a seu volume final em Agosto.

A New Pop está investindo no mercado de light novels também. Traz aquela que é a continuação de uma obra querida por muitos; Re:Zero volume 6.

Para maiores informações você pode acessar o catálogo deles: New Pop.

Panini

Obs: vale lembrar que a Panini não libera um checklist, tudo que ela oferece é uma prévia.

A editora trouxe muitas novidades. Entre elas, temos um grande pedido do público: Dragon Ball Super. Não só esse; a empresa também trouxe a nova saga contando a história do filho do ninja mais adorado pelos otakus: Boruto. Um novo título também chamou a atenção pela sua arte diferenciada e uma história atrativa: Children of the Sea; do mesmo autor de Witches – um título recente publicado pela Panini.

E a última novidade da empresa é o mangá que muitos chamam de novo Death Note. The Promised Neverland conta a história de crianças que vivem em um orfanato e, quando são adotadas, descobrem os segredos que a babá esconde.

© Kaiu Shirai/ Posuka Demizu

Para aqueles que conhecem pouco da obra, o mangá é uma ótima porta de entrada, pois já foi anunciado, sem muitos detalhes, que o título logo ganhará um anime.

A Panini não investiu em apenas em novidades. Títulos grandes receberam suas continuações anunciadas nas prévias: muitos já disponíveis para compra são eles:

Arakawa Under the Bridge14
Berserk 25 
I am hero3
Innocent4
Lobo Solitário10
Lovely Complex16 
Naruto Gold38
Ninja Slayer
Nisekoi15 
One Piece82
Pandora Hearts15
Entre outros. Para maiores informações, você pode acessar o catálogo deles: Panini.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.