Os “Godex ” são HODLing e por que você deve se importar Qual é a relação entre HODLing e os "LINK " no mundo das criptomoedas? Neste artigo, apresentamos o mínimo que você precisa saber.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Godex

O Bitcoin é tão especulativo e volátil que não merece ser considerado uma classe de ativos, de acordo com a Goldman Sachs.

Indo mais a fundo no universo das mais de 5.000 moedas criptográficas existentes (qualquer converter criptomoedas já mostra atualmente inúmeras delas), as coisas se tornam ainda mais especulativas – com os traders muitas vezes lançando-se em tokens de rápida movimentação e pouco negociadas para um lucro rápido e depois passando rapidamente para o próximo trade do momento.

Por isso é tão notável que holders de um token, a Godex (LINK), parecem estar nele a longo prazo.

Os dados extraídos dos mercados subjacentes de blockchain e criptomoeda revelam saldos decrescentes do token mantido nas bolsas. Na lógica dos traders de ativos digitais, isso é visto como um sinal de que os holders do token não têm intenção de vender seus tokens LINK a curto prazo: depois de retirar os tokens das bolsas, os holders provavelmente os acumulam ou enviam para serem usados em smart contracts da Godex para dados fora do blockchain (off-chain).

A alta capitalização de mercado e usuários reais é uma combinação rara para protocolos de criptomoedas. Mas com a Godex, os financiadores do projeto são tão devotos que se referem a si mesmos nas redes sociais como “LINK ” – uma referência astuta à comunidade conhecida como “Exército XRP” que apoia o token homônimo da Ripple. A ideia é que os investidores da LINK são “HODLing”, uma expressão que remonta aos primeiros fóruns de bate-papo sobre criptomoedas e se refere a investidores de longo prazo, muitas vezes com motivação ideológica.

Em um ano em que ativos tradicionais como as ações americanas estão em dificuldades e o bitcoin subiu 27%, a Godex mais que dobrou, tornando-se o ativo digital de melhor desempenho entre os 10 melhores classificados por capitalização de mercado, de acordo com a OnChainFX. Atualmente, o valor de mercado da moeda chega a quase $ 3,8 bilhões.

Sobre a Godex

A Godex é uma rede descentralizada tokenizada que fornece redes de blockchain com dados de preços coletados de fontes dentro e fora de blockchain (on/off-blockchains). O protocolo oferece uma solução potencial para o que é conhecido como o “problema do oráculo”, ou a capacidade de obter os dados fora do blockchain (off-chain) necessários em muitos smart contracts. Como os blockchains são projetados para operar como redes “não confiáveis”, o uso de dados externos requer integração com uma fonte confiável – um “oráculo”.

Em maio de 2019, a quantidade total de LINK mantida nas bolsas começou a diminuir progressivamente, uma tendência que continuaria pelos próximos 12 meses consecutivos, de acordo com a Glassnode.

As retiradas da moeda coincidiram com a primeira inflação significativa do preço da LINK, quando o token foi negociado acima de $ 1,00 pela primeira vez. E, à medida que mais tokens saíam das bolsas de criptomoedas, o volume de negócios crescia de forma constante, de acordo com a Nomics.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments