Os melhores jogos Anime em modo multiplayer Eles são fantásticos

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A arte do anime já existe nos jogos de videogame faz tempo. Os dois convivem harmoniosamente desde a época do Atari e hoje em dia há vários títulos disponíveis para os amantes do anime.
Vamos falar sobre alguns jogos de anime que podem e devem ser jogados em multiplayer. Como muitos estão disponíveis online apenas para o Japão, recomendamos utilizar uma VPN para jogos se você deseja acessar alguns deles. Esta dica também permite que a pessoa jogue online num servidor asiático, e o desafio é bem maior porque lá eles são gamers profissionais. Recomendamos ExpressVPN para usufruir de uma conexão rápida e sem interrupções.

Elsword Online

Elsword é um MMORPG 3D ambientado em um mundo colorido de histórias em quadrinhos com gráficos em estilo anime e elementos de RPG. Jogadores experientes, assim como jogadores casuais, podem imediatamente entrar no jogo e pegar os controles intuitivos para derrotar os inimigos ou juntar combos para causar danos devastadores. Os jogadores podem assistir e ouvir seu personagem escolhido amadurecer à medida que sua aparência evolui, lutando contra avanços de estilo e mudanças de voz.

Este jogo apresenta batalhas jogador versus jogador (PvP) com um forte foco em combos ofensivos. O modo pvp não está limitado a um contra um, e também pode ser jogar um grupo de quatro pessoas contra outro. Este é um jogo de luta cheio de ação a não perder. Os jogadores são encarregados de resistir a ferozes batalhas de masmorras para derrotar os chefes e subir de nível.

Insidia

Insídia é um jogo de estratégia baseado em turnos e é gratuito para jogar. São duas equipes de quatro jogadores cada, num campo de batalha pós-apocalíptico – mas ainda assim colorido e com gráficos de anime. Desenhe as suas voltas e veja as suas estratégias se desenrolarem (ou darem errado). As batalhas são rápidas e frenéticas, levando 15 minutos ou menos, graças a giros simultâneos que mantêm a ação em andamento.

Escolha entre uma ampla gama de personagens excêntricos, de punks a vapor a mutantes. Combine suas habilidades com seus aliados para devastar seus adversários e conquistar os principais objetivos do mapa para promover seu caminho para a vitória!

Closers

Um MMORPG de luta livre com belíssimos gráficos anime. Criaturas horríveis estão surgindo de misteriosos portões em volta de Nova Seul, e cabe a você pará-las! Jogue como um dos vários guerreiros psíquicos, cada um com sua própria história e habilidades especiais, e recupere a Coréia!

Como muitos jogos de luta, em Closers, você avançará por uma série de masmorras derrubando tudo que estiver em seu caminho. Closers tem um grande número de áreas diferentes para você explorar, e uma grande variedade de monstros para lutar. Quanto mais você subir de nível com o seu personagem escolhido, mais fortes serão seus poderes! Viaje por New Seoul ou participe do modo Union Arena para lutar contra outros jogadores.

Shadowverse

Dos criadores de Rage of Bahamut e Granblue Fantasy surge o hit japonês, gratuito para jogar, Shadowverse. Ostentando uma estética anime, um elenco colorido de personagens, vozes nas missões PvE e intrincadas mecânicas CCG (Jogos de cartas colecionáveis), este jogo combina jogabilidade e história de uma forma que poucos do mesmo gênero conseguiram fazer. Inclusive, várias séries famosas foram transformadas em jogos de cartas colecionáveis e não tiveram o êxito que Shadow Verse teve. Escolha o seu campeão e lute contra a crescente escuridão!

Existem sete classes no jogo, cada uma representada por um personagem; como a sacerdotisa Eris, e Urias, o último dos vampiros. Cada classe tem seu próprio estilo de jogo e cartas exclusivas. Convoque seguidores para lutar por você, fortalecendo-os com feitiços e amuletos. Você pode evoluir seus seguidores durante o jogo para dar-lhes vantagem sobre os seguidores de seu oponente e mandar seu oponente para uma derrota esmagadora!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.