Preview: Masamune-Kun no Revenge Primeiras impressões de Masamune-Kun no Revenge

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Masamune-Kun no Revenge
© Masamune-Kun no Revenge

Masamune-Kun no Revenge

Gêneros: Comédia , Harém‎ , Romance , Shounen , Vida Escolar

Direção: Minato Mirai

Estúdio: Silver Link

Estreia: 6 de janeiro

Sinopse

“Masamune-Kun no Revenge gira em torno de Makabe Masamune, um aluno colegial que acabou de voltar a sua cidade natal onde viveu quando era criança com apenas um objetivo em mente, se vingar da garota da garota que o havia feito passar vergonha no passado quando eram crianças e recusando sua confissão de amor.

Masamune então ao se deparar com tal vergonha pelas mãos da garota, decide-se ir morar no interior na casa de seu avo, onde ele começa um treinamento intenso, malhando, melhorando seus hábitos alimentares e sua personalidade fraca para mudar de vida e poder constituir sua vingança.

Então Makabe Masamune volta a sua cidade natal, totalmente diferente do que era antes, com uma personalidade totalmente nova, e um estilo novo porem com apenas um objetivo, se vingar de Adagaki Aki. Makabe se transfere para a escola da temida Adagaki Aki, a garota de quem ele quer se vingar, Então a partir desse ponto, começamos a acompanhar a história da vingança de Masamune.”

Masamune-Kun no Revenge
© Masamune-Kun no Revenge

 

Historia 9/10

Inovadora, Primeiro anime com um conceito onde o protagonista busca vingança contra a garota que o humilhou no passado. Fazendo com que o protagonista volte com uma nova forma forma de pensar, um novo lema e até uma nova aparência para concretizar sua vingança.

Makabe Masamune apesar de ainda ter seus medos dos traumas passados, possui a capacidade de seguir em frente, adquirindo confiança aos poucos para realizar seus objetivos. E a obra ha uma comédia que não é forçada e muito boa, o que já é um grande ponto positivo para o Anime.

Arte 6/10

Apesar da Arte ser bonita e fluir bem, os figurantes das cenas são estáticos, mal se mexem oque causa pelo menos pra mim um certo desconforto, apesar de gostar da obra original (mangá) o anime me deixou um pouco decepcionado por ter focado demais nos protagonistas e esquecido de animar os personagens de fundo.

 

Trilha Sonora 7/10

A trilha sonora consegue acompanhar bem em algumas cenas, entretanto em outras me parece que é totalmente aleatória. A trilha sonora em si do anime pode ser acima da média, porem ainda continua não tendo tanta influência assim neste primeiro episódio.

Personagens 9/10

O protagonista da série consegue se desenvolver bem no primeiro episódio. Makabe Masamune o protagonista da série antes era um gordo com baixa auto-estima, que vivia sofrendo mãos tratos de seus colegas, ainda por cima teve um trauma de seu passado que ele não consegue esquecer e quer se vingar, mas apesar de seus traumas passados, ele consegue se manter equilibrado e aos poucos adquirindo confiança em sua aparência e sua nova personalidade.

Masamune tem um inicio rápido na escola, conhecendo diversas pessoas e fazendo amizades muito rápido por causa de sua nova aparência e personalidade, e em sua sala logo faz amizade com Shuri Kojuurou (famosa trap que não é trap e muitos se jogariam de cabeça) que de uma certa forma o ajuda dando-lhe informações sobre Adagaki Aki a garota de quem quer se vingar.

Masamune não é o tipico protagonista que chega sabendo fazer tudo ou um protagonista que não sabe fazer nada, ele está na média, sofreu um trauma, o superou parcialmente e treinou o suficiente para poder concretizar seus planos de vingança que planeja desde o dia que o sofreu.

 

Conclusão Final 

Masamune-Kun no Revenge tem uma grande possibilidade de estar entre os animes mais assistidos e mais comentados da temporada, pois tendo uma história diferenciada de vingança e mostrando como podemos sim mudarmos de vida se assim quisermos, Masamune-kun no Revenge certamente estará entre os melhores desta temporada. Nota final: 7

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.