Primeiras Impressões: Darling in the FRANXX Isso é tudo que nos queríamos!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
© A-1 Pictures/ Trigger

Darling in the FranXX – Ficha Técnica

Gênero: Mecha, Sci-Fi
Estúdio: A-1 Pictures, Trigger
Baseado em: Original
Diretor: Atsushi Nishigori
Data de estreia: 13/01/2018

Parte Técnica

O que falar da parte técnica? Se fosse para resumir, eu diria que foi simplesmente maravilhosa! Mas, como não posso apenas resumir assim, posso dizer que foi completo. Cores lindas, cenas fluídas do começo ao fim, personagens bem desenhados, computação gráfica bem-usada, tudo isso, contribuiu para que ficasse maravilhoso.

Staff de Darling in the FranXX foi bem escolhida pelos estúdios A1-Pictures e Trigger. Todos os setores com bastante experiência e com passagens por animes que deram muito certo, agora, é manter a regularidade na direção e animação para se tornar um dos melhores animes da temporada.

Sobre o Enredo

A história é totalmente original e irá ter 24 episódios. A mesma recebeu um anúncio de adaptação para mangá. Mas vamos ao anime, onde começa sendo apresentado nossos personagens principais: Hiro e 002; Hiro, que, era um prodígio, porém, falhou em um teste que ainda não foi dado mais detalhes sobre isso. Ele vive faltando as reuniões e está preste a desistir de se tornar um piloto, nessas faltas dele, conhecemos 002; uma garota, que, a maioria de seus parceiros de FRANXX foram mortos. Ninguém quer ser parceiro dela. Temos um diálogo legal entre eles e acaba por ai até o momento.

© A-1 Pictures/Trigger

Após a primeira parte do primeiro episódio mais focado em ação, o enredo foi bem-escrito mostrando como os dois irão começar a ser parceiros e quem sabe até algo a mais. Tivemos uma luta, mortes e algumas revelações que deixaram a história bastante interessante. A parte depois da luta no final com a música tema de opening foi linda.

 O FRANXX perfeito, será por que né?

© A-1 Pictures/ Trigger

Expectativas

Era uma anime que eu não tinha expectativa nenhuma e foi a segunda melhor estreia da temporada na minha opinião (lembrando, que, é apenas a minha opinião), perdendo apenas para Violet. Tem tudo para ser um dos melhores da temporada. Se manterem a regularidade do primeiro episódio, nos próximos, iremos ter um anime completo, bem movimentado e visualmente bonito.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.