Primeiras Impressões: Back Street Girls: Gokudolls Yakuza e Idols em uma mesma obra; existe combinação melhor que essa?

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©J.C.Staff

Back Street Girls: Gokudolls – Ficha técnica

Gênero: Comédia, Ecchi, Seinen
Estúdio: J.C.Staff
Baseado em: Mangá
Diretor: Chiaki Kon
Data de Estreia: 04/07/2018

Parte técnica

A parte técnica é bem fiel ao traços do mangá (não que isso seja positivo) que foi a base para dar vida à obra nas telinhas. O J.C.Staff é um estúdio reconhecido por boas obras como Toradora!, Shokugeki no Souma, Bakuman e outras. Porém, Back Street Girls não é do nível do estúdio, a simplicidade da obra com traços um tanto “peculiares” acabam prejudicando a qualidade do anime. A diretora, Chiaki Kon, trabalhou em obras como Golden Time, Junjou Romantica e Arcana Famiglia. Todas com boas avaliações. Tanto a abertura quanto o encerramento se encaixaram bem com o que a obra aborda, idols sensuais, drogas e violência.

Sobre o enredo

O enredo segue três yakuzas que, após cometerem certo erro em um trabalho, têm a difícil escolha: idols ou morte! E como fariam isso? Simples. Seu chefe envia o trio para a Tailândia, em busca de realizar cirurgias de redesignação sexual, para assim, se tornarem verdadeiras idols. Então, após um longo e duradouro ano de provações e tortura psicológica,  Ryou (Tachibana Mari), Kentarou (Yamamoto Airi) e Kaz (Kazuhiko Chika), os nossos protagonistas, iniciam uma aventura um tanto violenta na industrial musical.

©J.C.Staff

Expectativas

Bom, é difícil falar sobre expectativas já que acabei lendo o mangá (e quase sangrei pelos olhos). Mas se você tem interesse por coisas bizarras, vale a pena conferir essa obra diferenciada. Creio que seguirá de modo bastante fiel ao mangá, visto que é uma proposta bem fora dos padrões atuais dessa nova onda de animes mais duradouro. Essa pegada Seinen junto de idols é extremamente bizarra. Então, ao meu ver, será uma obra relativamente boa no sentido fidelidade, mas é bem abaixo visualmente com uma animação muito básica (os backgrounds têm melhor qualidade).

Nota: 4/5 – Dentro das expectativas 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Souza
Guilherme Souza
3 anos atrás

Isso vai ser uma viagem em tanto.

Isseigentil
3 anos atrás

Adorei a estreia de back estreet girls, é um anime de comédia fumada maravilhoso, adorei a animação acima da média e este episódio inicial é 5 estrelas acima da média e das expectativas. Muito engraçado, muito sexy, muito louco e fora da caixa. Porque comédia é assim, tem que quebrar a 4 parede sempre, rir demais e gostei muito do ecchi com muito fanservice que as meninas exibem com muita naturalidade vivem o tempo inteiro com as pernas arreganhadas mostrando a calcinha molhada com sucos do amor e nem ligam porque o corpo são de meninas fofas, mais a mente são de caras fracassados como yakuzas, mais sucesso como ídolos, que virada na vida hemmmm kkkkk!

wesley
wesley
3 anos atrás

o primeiro episodio eu achei bem engraçado os caras tem dando se adapta como garotas e só se ferrando kkkkk

Isseigentil
3 anos atrás
Reply to  wesley

Imagina quando começarem as propostas para tirar a virgindade delas, estou ansioso pra morrer de rir com as expressões delas kkkkk!

Yurimon Omega
Yurimon Omega
3 anos atrás

nossa

Lia-san
Lia-san
3 anos atrás

Eu achei engraçado, mas a qulidade PÉSSIMA estraga a comédia.