Primeiras Impressões: Fairy Tail (2018) Confira as primeiras impressões do retorno de Fairy Tail!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

 

© A-1 Pictures/Bridge

Fairy Tail – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures/ Bridge
Baseado em: Mangá
Diretor: Shinji Ishihira
Data de Estréia: 06/10/2018

Parte Técnica

O anime volta não muito diferente da temporada passada; a trilha sonora se mantém boa como de costume, a animação deu uma leve melhorada, porém nada de muito grandioso, isso se deve a equipe ter sido praticamente a mesma, com poucas adições novas. A abertura é muito boa, o público talvez com o tempo pegue gosto pela mesma, digamos que merece não ser pulada!

Sobre o Enredo

Como vimos no final da temporada passada, Natsu após voltar de seu treinamento se encontra com Lucy e descobre que a guilda foi desfeita, com isso, os dois e Happy decidem montar a guilda novamente. O desenrolar do episódio segue com essa premissa, a primeira a ser encontrada é Wendy e Charlie que fazem parte da Lamia Scale. Charlie agora consegue se transformar em humano e, aparentemente, usará isso com frequência.

Wendy acaba negando o convite para o retorno; Natsu e os outros acabam ficando por perto e um ataque à Lamia Scale é feito. Outro detalhe é de que os próximos vilões são mostrados, porém nada sabemos sobre eles por enquanto, somente que são aliados de Zeref.

Expectativas

Fairy Tail volta com o mesmo padrão de qualidade. Por ser a temporada final, esperamos que seja muito bem adaptada e ficamos na dúvida se a produção do anime fará um final melhor para a obra em anime em relação ao mangá. Tem tudo para ser uma boa adaptação!

Nota: 4/5 – Dentro das expectativas

Fairy Tail está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.