Primeiras Impressões: Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria Magia? Fantasia? Um enredo excêntrico?! Como não amar?

Matheus Lima
(Redator)
©EMT²

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria – Ficha Técnica

Gênero: Fantasia, Harém
Estúdio: EMT²
Baseado em: Light Novel
Diretor: Kōsuke Kobayashi
Data de Estreia: 09/07/2018

Parte técnica

Como já dizia o mestre Louva-Deus, Jack, O Estripador… vamos por partes. A animação é boa, nada extraordinário ou fora do normal. É algo agradável de se ver, porém, não merece tanto destaque. Ao decorrer do anime, a trilha sonora não é muito explorada, entretanto, o pouco que pude ouvir já me encantou. Quanto a opening… sim, aí eu já tenho uma falha a destacar. É algo lerdo, não dispõe muita ação, todavia, novamente, uma trilha sonora linda. A ending é calma, sem muito destaque; apenas algo para ouvir e relaxar.

Sobre o enredo

©EMT²

O anime se passa no mundo de Yggdrasil, até então, um local mistico, com guerras politicas e coisas do tipo. Yuuto Suou é um jovem normal, sem nenhuma habilidade especial. Ele é invocado em Yggdrasil, e logo em seguida se torna o “Patriarca” dos Lobos, um dos vários Clãs de Yggdrasil. Ao seu lado, temos: Felicia, uma jovem “meio-humana”, loira, com poderes sobre-humanos, e mais umas coisas sobre-humanas… se é que me entendem (É a coisa linda da imagem acima). Siegrune, ou, como ele chama, Ruun; é da mesma raça de Felicia, porém, tem cabelos brancos, um corpo menos avantajado, e aparenta ser da linha de frente em seu Exército. Felicia o chama de Irmão, enquanto Sieg o chama de Pai (Isso quebrou o tabu dos animes… não é virjão! Honrou o batalhão, garoto bom esse!).

O anime, na minha opinião, é uma mistura de alguns animes, e uma que deu certo. Seria algo como Overlord + Isekai Wa Smartphone To Tomo Ni. Afinal, ele tem seu Smartphone em Yggdrasil, além de um ótimo estrategista. Mas, o que faz dele um grande protagonista… é sua personalidade, a garra que ele mostrou no fim do episódio, mesmo não tendo poder algum.

Expectativas

Espero um ótimo e duradouro enredo. Não espero que o protagonista desperte qualquer poder mágico do c*, porém, estamos falando de um anime, então, existem gigantescas chances disso acontecer. Espero um harém equilibrado (Entendem, certo? Equilíbrio… tamanho… peso… ah, por favor, vocês são otakus fedidos, já sabem do que falo). Recomendo para pessoas que gostam de um bom enredo, protagonista com atitude e aqueles saf**** que gostam de harém.

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Issei-kun ♉ Tsukune

    Ainda tenho minhas dúvidas sobre o Yuuto não ser virjão (acredito que todos saibam a qual momento do episódio estou me referindo xD), mas no geral o anime parece ser interessante. Pra mim, a única coisa que falta em Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria é o Yuuto ter um pouco de “poder de batalha” – só para não precisar depender do harém na hora das lutas.

  • Konn Theodor

    “Felicia o chama de Irmão, enquanto Sieg o chama de Pai (Isso quebrou o tabu dos animes… não é virjão! Honrou o batalhão, garoto bom esse!).”

    Pelo que deu para ver no primeiro episódio, Filhos e Irmãs mais Novas são apenas títulos dados aos seus subordinados.

  • daklerx the hedgehog

    não tem a Primeiras Impressões do novo konosuba opa digo kkkkk sekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu ( e parece que esse vai ser bom )

  • Mikael Santos Pereira

    Não virjão?,não é bem assim,a porra do tabu até então continua.

  • rafael dos santos

    Vou ver