Primeiras Impressões: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu O que falar desse anime que mal conheço, e já considero tanto??

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Ajia-Do

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, Fantasia, Magia
Estúdio: Ajia-Do
Baseado em: Light Novel
Diretor: Yūta Murano
Data de Estreia: 05/07/2018

Parte Técnica

Achei a animação fluída, não consegui ver nenhum problema nos efeitos especiais; como o fogo ou o brilho em uma cena peculiar. Para falar a verdade, faz um tempo que não vejo uma animação boa. Essa está bem aceitável, eu até diria boa, afinal, Isekai tem suas controvérsias nesse assunto. A trilha sonora é ótima, ela acaba por realmente lembrar um jogo de RPG. O tema de “fantasia” é bem entregue, tanto na opening, quanto na própria trilha sonora. O design dos personagens ficou muito bem feito, todos são realmente lindos, suas modificações com base em quedas, e coisas parecidas, também ficaram boas.

Sobre o enredo

©Ajia-Do

Takuma Sakamoto é o Rank 1 em um RPG chamado Cross Reverie. Dentro do game, ele é conhecido como o “Lorde Demônio, Diablo” ou um dos poucos, se não, o único level 150. Enquanto Takuma estava jogando, algo estranho acontece, ele acorda dentro do Cross Reverie com duas garotas lindas lhe beijando (Seria este, meu sonho? Provavelmente). Uma delas, é um meio humano: Neko. Ela aparenta ser uma ninja, ou, algo do tipo. A outra, é uma Elfa, com algo… nada discreto e bem destacado (Já sabem do que falo, certo? É bem evidente), pelo que parece, é uma arqueira.

O anime me interessou bastante, mas… pela primeira vez nessa indústria, vendo tudo quanto é tipo de coisa ruim… eu nunca vi um anime com tanto Oppai. É oppai na abertura, nos primeiros cinco minutos inteiros, no meio, no fim… faltou pouco ter no teto também. Mesmo assim, gostei do enredo. Não trouxe algo novo, porém, deu suas modificadas em um clichê, e tenho que dizer, modificadas muito boas.

Expectativas

Tenho ótimas expectativas, afinal, o anime conseguiu organizar: ecchi, comédia e seriedade em pouquíssimo tempo. Acho que terá mais oppais ainda (como se os seis na abertura, e os três, no decorrer de apenas um episódio, não fossem o suficiente), um ótimo enredo, comédia com base no leve ecchi, e cenas de combate maravilhosas. Se você busca um protagonista apelão, uma elfa oppai e uma Neko Loli no meio de uma aventura; em um mundo diferente e sensacional, esse anime foi feito para você.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.