Primeiras Impressões: Overlord III Mantendo a mesma equipe, o anime dispõe de todos os quesitos para proporcionar mais uma temporada épica.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Madhouse

Overlord III – Ficha técnica

Gênero: Ação, Aventura, Game, Magia, Sobrenatural
Estúdio: Madhouse
Baseado em: Light Novel
Diretor: Naoyuki Ito
Data de estreia: 10/07/2018

Parte técnica

Não há muito o que falar aqui. A equipe se manteve a mesma, ou seja, a qualidade continua em alto padrão; como já estamos acostumados desde a primeira temporada. A única coisa que me incomoda um pouco, particularmente falando, é o uso de CGI em algumas cenas. Não que isso seja uma dor de cabeça, muito pelo contrário. Há muitos piores no mercado. Destaque fica, mais uma vez, para a trilha sonora do anime. A abertura é contagiante e envolvente. E as linhas musicais que ocorrem durante as cenas também são de muita qualidade.

Sobre o enredo

A última temporada deixou muitas questões em aberto. Tudo isso será resolvido agora? O final da temporada passada foi interessante e nos deixou uma coisa: Ainz e sua trupe terão alguma dificuldade daqui para frente. É interessante observar que alguns personagens começam a ganhar mais espaço, além de desenvolvimento.

Albedo foi o destaque nesse primeiro episódio. O tempero do enredo continua o mesmo; alternando de bons momentos cômicos a momentos mais sérios. Além disso, mesmo com tantos personagens, a composição de série consegue dar o devido espaço a todos.

©Madhouse  | “Quem diria que a Albedo é o que ela falou no episódio, hein?!”

Expectativas

Lutas épicas e uma ótima história são indispensáveis para este anime. A segunda temporada causou um alvoroço, e terminou de uma forma muito envolvente. Sério! Com direito a cena pós créditos e tudo. A obra tem tudo o que precisa para dar certo e, um enredo para crescer e ser um sucesso ainda maior. Podemos esperar boas coisas vindo desse anime.

Expectativas: 5/5 – Ótimas expectativas

Overlord III está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.