Primeiras Impressões: Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai A menina vestida de coelho não é apenas um Fan Servive!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©CloverWorks/Hajime Kamoshida

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai – Ficha Técnica

Nome alternativo: Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Sobrenatural
Estúdio: CloverWorks
Baseado em: Light Novel
Diretor: Sōichi Masui
Data de Estreia: 03/10/2018

Parte Técnica

A CloverWorks traz um anime com animação básica, não trazendo nada de muito surpreendente, porém não decepciona. A trilha sonora cai muito bem para a ambientação da obra, passando um clima de tranquilidade, sem muitas agitações. O autor da obra é Hajime Kamoshida, mesmo autor de Sakurasou no Pet na Kanojo e o diretor é Sōichi Masui, que já trabalhou como diretor antes, porém seu currículo é muito forte com Storyboards, tendo feito de animes como Fullmetal Alchemist. A abertura e encerramento seguem o mesmo padrão de qualidade da animação.

Sobre o Enredo

O enredo parece interessante, trazendo como protagonistas Azusagawa Sakuta e Sakurajima Mai. Sakuta é um protagonista extremamente calmo, com poucos amigos e vive certo preconceito por um incidente passado, Mai é uma atriz muito famosa que começou sua carreira muito nova e por isso falta constantemente nas aulas, o que faz com que ela não tenha amigos. O anime começa com um tempo circular, que na linguagem de cinema seria uma obra que inicia com um acontecimento final da história e o restante da obra se desenvolve para explicar como tudo chegou a tal.

A história decorre de um acontecimento anormal, pessoas passam a não enxergar Mai em determinados momentos, só que Sakuta sim, o que desencadeia uma relação entre os dois. O protagonista então, ao saber de tal fato lança a hipótese de Mai sofrer da Síndrome da Adolescência.

Expectativas

O anime num contexto geral me trouxe uma experiência positiva, apesar do clima calmo a obra não passa um ar de ser algo “chato”. A jogada de usar o tempo circular foi muito boa, faz com que o espectador queira saber o que houve para ter acontecido tal coisa, além de trazer um mistério interessante.

Nota: 4/5 – Dentro das Expectativas

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.