Primeiras Impressões: Uchi no Maid ga Uzasugiru!

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)

Uchi no Maid ga Uzasugiru! – Ficha Técnica

Gênero: Comédia, Shoujo-ai, Slice of Life

Estúdio: Doga Kobo

Baseado em: Mangá

Diretor: Masahiko Oota

Data de Estreia:  05/01/2017

 

Parte Técnica

Se levarmos em conta as outras séries  do estúdio Doga Kobo, tais como New Game e Himouto! Umaru-chan, podemos concluir que a animação de Uchi no Maid ga Uzasugiru! está em um nível esperado, nada surpreendente. Por outro lado, a trilha sonora, principalmente no meio do anime onde encontramos um som típico de filmes de suspense  foi uma grande  adição ao anime o que deixou as cenas mais engraçadas.

Sobre o Enredo

A história gira principalmente em torno de Misha, uma loli com sangue  russo e comportamento agressivo, que aparentemente não possui muitos amigos e tenta afastar da casa todas as empregadas, pois, ao que parece, de alguma forma ela não quer que sua mãe seja substituída na casa, e também temos Kamoi, uma ex oficial da defesa pessoal que mostra-se ser uma lolicon fanática que tenta se aproximar de Misha de todas as formas e não se abala com a rejeição da menina. O primeiro episódio propõe a construção do relacionamento entre as suas que podem acabar se aproximando cada vez mais, mas até á promete muita confusão e comédia.

 

Expectativas

Se você gosta de uma comédia de vida cotidiana cheia de confusões enquanto é construída uma relação forte entre os protagonistas, é válido conferir mais alguns episódios, porém não tenho grandes expectativas para um final super emocionante.

 

Nota: 3/5 – Mediano

Uchi no Maid ga Uzasugiru! está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.