Primeiras impressões: Bungou Stray Dogs 3

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Bungou Stray Dogs 3
© Bungou Stray Dogs 3

Bungou Stray Dogs 3 – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Mistério, Super Poderes, Sobrenatural e Seinen
Estúdio: Bones
Baseado em: Mangá
Diretor: Takuya Igarashi
Data de estreia: 12/04/2019

Parte Técnica

Não se poderia esperar menos do estúdio Bones  com Bungou Stray Dogs 3 se comparar com obras anteriores como Fullmetal Alchiemist, Darker Than Black e Soul Eater. A animação  manteve o nível de qualidade de seus antecessores com cenas de ação fluídas e incríveis, além de trazer uma excelente trilha sonora muito bem selecionada.

Bungou Stray Dogs 3
© Bungou Stray Dogs 3

Sobre o Enredo

Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.”

Essa temporada começa com um episódio espetacular apresentando o passado de Dazai e Chuuya e como iniciou a parceria entre ambos.

Expectativas

Bungou Stray Dogs 3 é um anime que promete ser um dos melhores da temporada, nada deixando a desejar para os seus antecessores. Com bastante cenas de ação e o desenrolar dos mistérios da história. Tem potencial para entreter o público shounen e até um pouco mais velho, por seu enredo complexo e empolgante e atrair àqueles que ainda não conheciam a obra. Deixem nos comentários o que acharam do retorno desta obra!

5
  • Bruno Brandão (Redator de Notícias)
5
Sending
User Review
4.8 (5 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.