Primeiras Impressões- Carole & Tuesday

Arian Nascimento
(Revisor)
Carole & Tuesday
© Carole & Tuesday

Ficha Técnica – Carole & Tuesday

Genero: Musical, Drama, Ficção Cientifica

Estúdio: Bones

Data de estreia: 11/04/2019

Animado por um experiente estúdio e dirigido por um dos melhores diretores da industria, Shinichiro Watanabe(Cowboy Bebop), esse é anime visualmente lindo,com direção impecavel, animação e traços espetaculares, excelente trilha sonora e personagens interessantes tanto visualmente como em termos de personalidade, esse vai sera sem sombra de duvida um dos melhores animes da temporada.

Sobre o enredo

Havia uma menina chamada Carole que vivia na metrópole na cidade de Alba, ela trabalhava meio período enquanto tentava se tornar uma artista musical, porém ela sempre sente que falta alguma coisa.

Havia uma menina chamada Tuesday que nasceu em uma família rica na cidade de Herschel City, ela sonha em se tornar artista musical, porém ninguém a entende. O destino juntou as duas para juntas crescerem como artistas, assim completando o que falta uma na outra.

Expectativas

Assisti com altas expectativas só pelo diretor e equipe técnica e mesmo assim fiquei impressionado com o que assisti. O estilo distinto do diretor se mostrou presente no episodio inteiro e tanto os traços quanto a animação são lindos, com vários frames por cena e cenários e instrumentos altamente detalhados. A trilha sonora também é excelente, com musicas discretas, mas efetivas de fundo e vocais caprichados. Em termos de história e personagens, o episodio introduziu bem o mundo meio futurístico,meio dias atuais muito bem assim como mostrou a base da personalidade de cada personagem, todos interessantes.

Mesmo quase não vendo animes musicais, esse foi um que chamou e muito minha atenção e o recomendo pra todos.

Nota Final
  • Arian (Revisor)
5

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.