PRIMEIRAS IMPRESSÕES: KAKKOU NO IINAZUKE A melhor comédia romântica da temporada

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kakkou no Iinazuke
© Kakkou no Iinazuke

Ficha Técnica – Kakkou no Iinazuke

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: SynergySP, Shin-Ei Animation
Diretor: Akagi, Hiroaki
Origem: Mangá
Data de estreia: 23/04/2021

Kakkou Iinazuke estreou e com ele mais uma comédia romântica, já notaram que está temporada está recheada de boas comédias românticas? Pois é, e este anime é muito bom para quem gosta deste gênero com o protagonista rodeado de amores, sim teremos um harém com uma boa história desta vez, na verdade no início a história é uma bagunça mas depois tudo vai se encaixando e você vai notando o quanto o enredo é interessante.

O anime segue a vida de Nagi Umino, um estudante do segundo ano na Academia Megurogawa, que ocupa o segundo lugar em sua série, ele é o filho biológico de um magnata do hotel, mas devido a uma confusão após seu nascimento é criado por uma família diferente. Já dá para perceber que é um garoto com uma história bastante interessante, a família que o criou é bem modesta, mas meio problemática e o protagonista vai conhecer os seus pais verdadeiros, e nesta bagunça vamos conhecendo algumas personagens chave da trama.

A autora é Miki Yoshikawa, que também escreveu a obra Yamada-kun to 7-nin no Majo, Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Mashiro no Oto) está dirigindo o anime em colaboração com Yoshiyuki Shirahata (Maoujou de Oyasumi, Great Pretender) nos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Jibaku Shounen Hanako-kun) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Aya Takano (Shirokuma Café, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pelo design dos personagens.

Kakkou no Iinazuke
© Kakkou no Iinazuke

Personagens:

Erika Amano: Uma celebridade popular do Instagram que é filha biológica da família que criou Nagi. Ela o conhece pela primeira vez enquanto faz vídeos em um parque e o faz fingir ser seu namorado para escapar de um casamento arranjado. Seus pais arranjam para ela ficar noiva de Nagi;

Hiro Segawa: Colega de classe de Nagi que é classificada em primeiro lugar em sua série;

Sachi Umino: Ela é filha da família que criou Nagi, e irmã biológica de Erika.

Kakkou no Iinazuke
© Kakkou no Iinazuke

Sinopse:

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Kakkou no Iinazuke
© Kakkou no Iinazuke

Expectativas:

Confesso que eu gostei muito do anime e estava esperando muito pelo mesmo, gostei demais da forma que está sendo adaptado, me arrisco a dizer que este é um dos melhores romances da temporada e se você está aqui lendo e ainda não assistiu, aconselho que você coloque este anime na lista e assista, não se preocupe, tudo que eu escrevi aqui é apenas o que acontece nos primeiros 3 minutos de anime, tentei dar o mínimo de spoiler possível.

E estou aguardando com muita expectativa os demais episódios, até por que o mangá desta obra é excelente, elogiado por muitos fãs de comédias romântica e só lembrando ele é harém mas com bastante conteúdo e muitas risadas.

Lembrando que é da mesma autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo e vem com essa fórmula básica de um cara e algumas garotas malucas. Kakkou no Iinazuke tem tudo para que se torne uma história interessante, dramática e cativante, como vem sendo até o momento, apesar de dar a sensação de que tudo está indo muito rápido, que o roteiro parece meio atrapalhado, mas tudo bem.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.