Primeiras impressões: Kenja no Mago

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Kenja no Mago
© Kenja no Mago

Kenja no Mago – Ficha Técnica

Gênero: Ação, Comédia, Magia e Fantasia
Estúdio: Silver Link.
Baseado em: Web Novel
Data de estreia: 10/04/2019

Parte Técnica:

Kenja no Mago possui um conceito de animação muito similar a outras, tais como: Strike the Blood e Rakudai Kishi no Cavalry do mesmo estúdio. Conta com uma trilha sonora compatível e uma direção experiente que pode surpreender o telespectador apesar de um enredo e personagens clichês.

 

Kenja no Mago
© Kenja no Mago

Sobre o Enredo:

Merlin Walford, um grande mago sábio, encontra um bebê que sobreviveu a um ataque e então decide adotá-lo e dar-lhe o nome de Shin Walford. O garoto passou seus anos de vida treinando as artes da magia ensinadas pelo seu avô Merlin e avó Melinda até completar 15 anos se tornando um adulto. Agora ele precisa decidir o rumo que tomará na sua vida, o problema é que seu avô esqueceu de ensinar senso comum e sobre o mundo afora e então, sob recomendação de um amigo próximo de Merlin, Shin vai para a academia de magia do reino de Alsheid.

Expectativas:

Acredito que o anime agradará fãs de obras como Rakudai Kishi no Cavalry e Seiken Tsukai no World Break. Temos um enredo com um protagonista com traço sem muito destaque, porém aparentemente overpower, um clichê já conhecido por muitos. Não acho que que será um dos melhores animes da temporadas, mas está longe de ser dos piores. Deixe nos comentários o que você achou da obra.

Nota Final
  • Bruno Brandão (Redator de Notícias)
3

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.