Primeiras Impressões – Kono Oto Tomare!

Arian Nascimento
(Revisor)
Kono Oto Tomare
© Kono Oto Tomare

Ficha Técnica – Kono Oto Tomare!

Genero: Drama, Escolar, Música

Estúdio: Platinum Vision

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 07/04/2019

Kono Oto Tomare! é o primeiro anime musical feita pela Platinum Vision, que tem foco maior em animes de ação. Com protagonistas interessantes mas com muita,muita informação para um único episodio, esse é um anime que conseguiu me cativar e tem bastante potencial de ser ótimo no futuro.

Sobre o Enredo

Takezou é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um aluno invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Expectativas

Nunca assisti animes musicais então não sabia muito bem o que esperar, uma séria falta de koto sendo tocado foi sentida nesse episódio inicial, que preferiu focar em contar as historias dos protagonistas, que são bem escritas. O problema foi que o episodio apenas contou VÁRIAS historias em pouquíssimo tempo,em momentos, parecia que estava vendo uma temporada inteira em um episodio de tanta informação e tretas rolando em um piscar de olhos, não houve tempo de conhecer bem os personagens, só de saber detalhadamente suas historias de vida. Então descobri que esse episodio adaptou 75 paginas de manga em um único episodio, sabendo disso estou impressionado que conseguiram deixar todas as historias compreensivas em tao pouco tempo.

Apesar do ritmo mega apressado e da animação bem “meh”, as historias sendo contadas foram interessantes e estou bem interessado em ver e saber mais dos personagens, se começarem a tocar o koto de verdade e o ritmo for menos apressado, esse será um ótimo anime pros fãs de musicais

Nota Final
  • Arian (revisor)
4

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.