Primeiras Impressões: Kuma Kuma Kuma Bear Punch! O soco fofo da ursa!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kuma Kuma Kuma Bear Punch!
©Kuma Kuma Kuma Bear Punch!

Ficha Técnica – Kuma Kuma Kuma Bear Punch!

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: 
EMT Squared
Origem: 
Light Novel
Data de estreia: 
3 de abril

O isekai da garota ursinha mais kawaii dos animes está de volta nesta temporada mas sem muita empolgação. A sequencia começou de onde havia terminado a primeira temporada, sem reapresentações, apenas com um arco onde aparecesse todos os personagens para que o espectador pudesse relembra-los. O primeiro episódio foi mais lento, apenas com uma pequena cena de luta e muito mais reencontros de longas conversas e sem muita novidade ainda, apenas introduzindo o próximo desafio de nossa ursinha.

Apesar do episódio lento, o design e a animação continuam com a mesma boa qualidade, com alguns frames parados, mas normal para um episódio mais devagar e uma animação da EMT Squared.

Kuma Kuma Kuma Bear Punch!
©Kuma Kuma Kuma Bear Punch!

Sinopse: 

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela, de repente, se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Kuma Kuma Kuma Bear Punch!
©Kuma Kuma Kuma Bear Punch!

Expectativas:

Apesar de não ter alcançado uma fama muito grande, Kuma Kuma Kuma Bear é um dos meus isekais fofinhos para ver na hora do almoço favorito. Com várias personagens fofinhas e um toquesinho de yuri entre elas, quem não assistiu vale a pena conhecer e quem já viu, vale a pena continuar acompanhando.

Nota 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.