Primeiras Impressões: One Punch Man 2

Paulo Henrique
(Revisor)
One Punch Man
© One Punch Man 2

One Punch Man 2 – Ficha Técnica

Gênero: Ação,comédia,super herói
Estúdio: J.C. Staff
Baseado em: 
Mangá
Diretor: Chikara Sakurai
Data de estreia : 
02/04/2019

One Punch Man 2,agora produzido pelo estúdio J.C Staff,teve um bom começo,após muitas especulações,sobre a qualidade da animação dessa temporada. O que posso dizer é que a equipe de produção está se esforçando bastante para manter a qualidade do anime. As cenas de ação estão boas e consistentes,mesmo o primeiro episódio,não tendo apresentado muitas cenas de luta. A história não decepciona,tendo uma boa dose de humor e ação,se mantendo fiel a primeira temporada.

Sobre o enredo:

Após treinar religiosamente por três anos, o jovem Saitama ganhou uma força imensa, que o torna capaz de derrotar qualquer vilão com apenas um soco. Ele decide usar sua força para virar um herói, mas rapidamente fica entediado por sempre derrotar seus inimigos com tanta facilidade. E assim, vivendo uma vida chata e sem desafios, Saitama continua derrotando o mal, com a esperança de um dia encontrar alguém que seja capaz de reacender novamente a adrenalina que é ser um super-herói.

One Punch Man 2
© One Punch Man 2

Expectativas:

Com a mudança de diretor e estúdio,me mantive otimista em relação a nova temporada,e não me decepcionei com o primeiro episódio. As cenas de lutas foram bem animadas e se mantiveram fiéis a história. Porém,a paleta de cores usada nesse começo,não me agradaram muito,faz com que o design dos personagens fique um pouco estranho,mas nada que prejudique muito a obra. Outro ponto que me chamou a atenção,foi numa parte em que um pássaro gigante ataca o apartamento em que Saitama está,e o cenário escurece,tornando difícil entender a cena. Fora isso gostei bastante do episódio e espero que o resto da temporada se mantenha assim.

4
  • Paulo Henrique (Revisor de Notícias)
4

Resumo

@


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.