Primeiras Impressões: Shichisei no Subaru Uma obra simples, mas que pode ganhar muitos fãs se for bem desenvolvida.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Lerche

Shichisei no Subaru – Ficha técnica

Gênero: Ação, Fantasia, Game, Sci-fi
Estúdio: Lerche
Baseado em: Light Novel
Diretor: Yoshito Nishouji
Data de Estreia: 06/07/2018

Parte técnica

O estúdio Lerche dispõe de animes interessantes como Kino no Tabi, as franquias Ansatsu Kyoushitsu e Danganrompa. O visual da obra está bonito e padronizado, resumindo: simples e belo. A trilha sonora combinou, já que tem uma pegada mais virada para a fantasia e foca no público adolescente em geral. O diretor é Yoshito Nishouji, que trabalhou em animes como Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season, Koro-sensei Quest! e Aa! Megami-sama. Produções consideravelmente boas e populares no mundo dos animes.

Sobre o enredo

O enredo é bastante similar a Sword Art Online (eu diria que poderia ser um bom spin-off para a franquia SAO) um MMORPG com classes, cidades e um sistema de quests. Porém, o universo da obra segue uma party de amigos de infância que jogam numa espécie de “mini-guilda”; denominada Subaru e respeitada dentro do game. Porém, quando um membro do grupo morre em jogo, ele acaba morrendo na vida real consequentemente. Isso não era algo programado do game, o que ocasionou no fechamento do mesmo. Mas alguns anos depois, é lançado o ‘ReUnion’ e o nosso protagonista Haruto retorna. Nisso, ele tem uma incrível e impactante surpresa.

©Lerche

Expectativas

As minhas expectativas são boas, visto a proposta da obra. Ela deve focar no retorno do grupo de amigos para o mundo do ‘ReUnion‘, mostrando as novas aventuras que este novo jogo dispõe. Creio que não haverá mudanças na parte visual, já que como eu disse anteriormente: simples e belo. Muitas vezes é melhor ter o básico bem-feito do que o complexo mal-feito. No mais, espero uma boa obra e será interessante aos fãs de SAO e amantes deste estilo acompanhar este anime.

Nota: 4/5 – Dentro das expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.