Primeiras Impressões: Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu!

Paulo Henrique
(Revisor)
Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu
© Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu

Ficha Técnica – Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu!

Gênero: Comédia, Militar, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Acca Affe e Giga Production
Data de Estreia: 10/04/2019

Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu! tem um começo calmo apresentando as personagens principais e o serviço delas,com um pouco de comédia e ecchi. A animação da abertura comparada com a do anime,está muito melhor. Em relação ao episódio a animação está muito mal feita,além de vários cortes nas cenas que dificultam o entendimento da história. A sinopse  despertou meu interesse,entretanto,esse começo diminuiu minhas expectativas.

Sobre o enredo:

A franquia adapta as ilustrações de Humikane Shimada de garotas-mecha. No mundo da série, os aliens Neuroi estão invadindo a Terra e os governos desenvolveram “Unidades Striker” que permitem que garotas com poderes mágicos lutem contra os Neuroi.

Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu
© Strike Witches 501 Butai Hasshin Shimasu

Expectativas:

Sinceramente,a abertura é a única coisa que me atraiu no anime,pois,como já disse a animação dela,está muito melhor em relação ao anime. Não consegui entender direito a história,os cortes feitos dificultam muito o entendimento,dando a impressão de que foi feito às pressas,além de parecer muito infantil. As cenas de ecchi foram desnecessárias,sendo que só serviram para alívio cômico. Não vou esperar muito dos próximos episódios.

2
  • Paulo Henrique (Revisor de Notícias)
2

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.