Primeiras Impressões – Uchi no Ko no Tame Naraba

Cássio Firmino
(Redator de Notícias)
@cassioaugussto
Uchi no Ko no Tame naraba
© Uchi no Ko no Tame naraba / Maho Film

Uchi no Ko no Tame naraba – Ficha Técnica

Gênero: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Maho Film
Baseado em: Light novel
Data de estreia: 04/07/2019

Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai é um anime bem tranquilo. Pois bem, temos um mundo de RPG, é um âmbito bem parecido com os dos conhecidíssimos Fairy Tail, Nanatsu no Taizai, entre outras que abordam magia e tudo mais, logo temos um aventureiro experiente como personagem principal que resolve adotar uma garotinha que é meio humano e meio demônio, tal garota ele encontrou-a faminta e sem guarda no meio de uma missão. O personagem principal é bem carismático, se importa bastante com a pequena e a recíproca é verdadeira, o legal é que o diálogo entre os dois é na língua dos demônios e por isso torna a animação mais diferenciada por apresentar uma linguagem peculiar. No mais, temos a utilização de magias por parte de Dale, o aventureiro, e, com certeza, veremos a evolução da relação entre ele e Latina, a garota que ele adota.

Olha, não vá esperando que isso vá se tornar um anime com grandes batalhas fantasias, com muitas magias maneiras, com guerras e muitas reviravoltas como é o caso de Tate no Yuusha no Niriagari! Eu acredito que ele vá dar mais ênfase a essa bonita e carismática relação entre o aventureiro e a garotinha, vai dar mais holofotes para o crescimento da garota, para a inserção dela na cidade dos humanos visto que a tal é demônio que, aliás, tem pequenos chifres em sua cabeça. Isto é, vai ser mais slice of life em si do que fantasia, eu acredito.

Tá, mas é bom? Bem, eu não vi algo que tão bom nele, é uma animação que não vai instigar muitos. Dale e Latina, na minha opinião, não deixam marcas, não surpreendem e parecem estar desconexos, não senti tanto carisma vindo dos personagens, além do mundo fantasioso ser bem mais do mesmo, sem nada de inovador ou de interessante. Eu acho que é um anime que vai passar despercebido na temporada, o estúdio tá começando agora também, a animação é bem na média e, como eu disse, não instiga, não tem um adicional interessante inserido nele.

Uchi no Ko no Tame naraba
© Uchi no Ko no Tame naraba / Maho Film

Sinopse

“Dale é um aventureiro descolado e altamente qualificado, que se fez um grande nome apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo fica de cabelos em pé tentando ser pai e mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar, e por que carrega a marca de um criminoso?”

Expectativas

Minhas expectativas para esse esse anime não são boas. Eu vejo um anime com uma animação mediana, uma história que não vai interessar muitos por não ter elementos e aspectos diferenciados, além de enxergar personagens que não marcam, a única coisa que eu posso ver chamando atenção para alguns é pela relação fofinha de Dale e Latina, mas isso, para mim, não vinga.

Nota: 2/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.