Preview: Atom the Beginning Primeiras impressões do primeiro episódio de Atom the Beginning

Rafael Gomes
(Redator de Notícias)
Atom
©Production IG

Atom the Beginning

Gênero (s): Ação, Ficção Científica, Mecha, Seinen

Direção: Tatsuo Sato

Estúdio: Production I.G, OLM, Signal MD

Estreia: 15/04/2017

Sinopse

“No mesmo universo de Astro boy ,num futuro próximo em um Japão pós catastrófico onde os robôs fazem parte do cotidiano citadino, dois jovens prodígios da robótica decidem criar um robô, após dias e noites de estudo e trabalho nasceu A106 que promete ser um robô diferente dos demais.”

O primeiro episódio conta a historia de dois universitários, Yuki Inoue e Takuma Terashima, que constroem um robô, six (ou A106) . Em um desfile de robôs há um acidente provocado por um sujeito misterioso ,que poderá ser possível vilão, e six rapidamente analisa e intervém salvando todos os civis presentes, o que demonstra a inteligência de six, esta cena foi muito empolgante bem animada no geral.

Expectativa:

O final do episódio me deixou com vontade de assistir os restantes. Eu acredito que o anime vai ser um dos destaques da temporada devido a sua proposta. Espero um anime repleto de ação e cenas de combate entre robôs, em uma espécie de torneio que foi mostrado na abertura. A qualidade de animação é media e a trilha sonora é pouco marcante dando a sensação de inexistência, mas no geral o anime é bom

Nota (0 a 5)

3


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.