Preview: Dungeon Ni Deai O Motomeru Primeiras impressões de Dungeon Ni Deai O Motemeru

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Primeiras impressões
© Dungeon ni Deai

Dungeon Ni Deai O Motomeru No Wa Machigatteiru Darou Ka Gaiden: Sword Oratoria

• Gênero(s): Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Romance

• Direção: Youhei Suzuki

• Estúdio: J.C. Staff

• Estréia: 14 de Abril de 2017 (No Japão)

 

 

Sinopse

A princesa de espada, Aiz Wallenstein, assim como todos os dias sai para uma aventura em uma dungeon com seus aliados. Em Sword Oratoria, é contada a historia das aventuras dos membros guilda de Aiz. Esta nova adaptação se passa no mesmo tempo e universo de sua adaptação anterior, somente mostrando outros lados da história focando nos membros da Guilda de Aiz.

Primeiras impressões

Em seu primeiro episódio a obra nos mostra como Aiz Wallenstein também tem os seus problemas, sendo uma das mais fortes da guilda Aiz tem que se adaptar para que os membros mais fracos e menos experientes possam se desenvolver durante uma aventura dentro da Dungeon. Apesar de parecer um episódio simples acontecem muitas coisas que se não prestarmos atenção, irão passar despercebidos ou achar que não são informações importantes, mas são, como o foco indireto em Aiz, apesar da aparência fria e ser muito forte, ela carrega seus próprios problemas e age da forma que acha certo para proteger seus companheiros.

O episódio nos apresentou Lefiya Viridis, uma garota de Level 3 que tem poderes únicos porem não consegue usa-los em batalhas por medo e falta de experiência, pensando nesses aspectos, levo em conta que Aiz tenta anima-la e deixa-la calma demonstrando como seus companheiros são fortes e pode proteger a todos ali, porem o efeito não sai totalmente como esperado.

Dungeon ni Deai
© Dungeon ni Deai

Um episódio com muitas informações, que apesar de parecerem irrelevantes, podem levar o mundo de Dungeon ni Deai a um outro patamar. Uma vez que já conhecemos a força de Aiz e de seus companheiros de Guilda, sabemos o quanto são fortes e podemos ter uma base de do poder dos monstros da dungeon, sabendo disso, podemos afirmar que não depende muito do level mas sim da experiência em campo de batalha, não tendo medo de enfrentar o monstro que está a sua frente.

Neste episódio conhecemos o vilão da história, não sabendo muito dele, apenas nos foi mostrado que ele possui a capacidade de controlar boa parte dos monstros da dungeon para agirem da forma que ele planeja. Não sabemos a estenssão de seu poder ou do que ele pode ser capaz de fazer, mas podemos afirmar de que no final desta nova adaptação de Dungeon ni Deai este vilão dará muito trabalho.

Dungeon ni Deai
© Dungeon ni Deai

 

Expectativa

As expectativas em cima dessa nova adaptação são bem altas, mostrando outro ponto de vista estando no mesmo universo e ocorrendo ao mesmo tempo de sua adaptação anterior. Bell protagonista da adaptação anterior de Dungeon ni Deai, mostrou que seu desenvolvimento foi baseado em Aiz, tendo visto a força dela, ele se baseou e focou em ficar mais forte, nessa adaptação os protagonistas sendo a Guilda de Aiz, poderemos ver oque ela pensou ao encontrar com Bell pela primeira vez e como ela irá se desenvolver no decorrer dos episódios, se adaptando cada vez mais ao que acontece ao seu redor.

Esta nova adaptação pode abrir uma série de caminhos, onde poderá até mostrar todos os lados que não vimos no final da primeira adaptação de Dungeon ni Deai, mostrando o impacto que Bell (protagonista da saga anterior) causou a todos que presenciaram tal batalha. A obra pode seguir por diversos, desde nos mostrar as preparações de exploração dos andares mais elevados até o desenvolvimento de todos ao redor de Aiz que não tivemos a chance de observar.

Nota: 5/5

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments