Preview: Kaitou Tenshi Twin Angel Um mahou shoujo para 2017 não botar defeito

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©J.C.Staff
©J.C.Staff

Kaitou Tenshi Twin Angel “Twin Angel BREAK”

Estúdio: J.C.Staff

Gênero: Magia, Vida Colegial

Duração: 23 min

Baseado: Em Mangá

Estréia: 7 de abril de 2017

Sinopse

Meguru Amatsuki uma garota alegre e inocente, tem o desejo de virar uma heroína, para assim deixar todas as pessoas felizes, acaba se metendo em varias confusões e ver seu desejo virar realidade, junto com sua nova amiga Sumire Kisaragi fazem de tudo para derrotar o mal.

©J.C.Staff
©J.C.Staff

O que podemos ver no primeiro episodio:

Após a garota de 15 anos Meguru Amatsuki presenciar um salvamento por duas heroína, a mesma decide que virará uma heroína da justiça também. Transferida de sua cidade natal na ilha Chiichijima para Toquio, a garota é muito gentil, atenciosa e tem um espirito alegre, fazendo rapidamente amizade com seus novos colegas de escola, Chiyori Iin, Urara Kotobuki, Koromi Ukari e Yuki Kawarumi, que na verdade Kawarumi é um garoto que se veste de garota, mas como Iin fala “Mas ele é mais feminino que todas nós. Acaba com nossa autoestima”, ela também conhece a garota Sumire Kisaragi, uma garota calada e centrada que dificilmente interage com outras pessoas.

Após uma serie de eventos os adolescentes vão para o show do musico famoso John Garabushi, mas Amatsuki fica longe das colegas esperando a Kisaragi, que ainda não tinha chegado, quando o show começa a garota perceber algo estranho em volta de seus colegas, ao tentar ajudar percebe que existe algo que a impede de se aproximar, desde então aparece Miruku, uma criatura magica que parece um Ouriço, e fala para Amatsuki se tranformar em uma Twin Angel, com um objeto que a mesma lhe deu, para assim poder salvar seus amigo.

©J.C.Staff
©J.C.Staff

Expectativas

Com o desenho belíssimo e musicas bonitas que faria qualquer garota abaixo dos 10 anos querer dançar e cantar, mas a historia parece ser mais do mesmo, algo não muito diferente de varios outros do gênero.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.