Preview: Re:Creators Quando sua serie favorita sai de sua dimensão e vem para a nossa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Re:Creators
©TROYCA

Re: Creators

Estúdio: TROYCA

Diretor: Ei Aoki

Gênero: Ação

Duração: 24 min

Estréia: 8 de abril de 2017

Sinopse

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história possuirem “intenções”? Para eles, seríamos nós existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Tragam punição ao reino dos deuses. Em Re:Creators, todo mundo se torna um Criador.

imagem de Re:Creators
©TROYCA

O que podemos ver no primeiro episodio:

Em um Japão de era atual, nosso protagonista, Souta Mizushino é apaixonado por uma serie de anime/manga chamada Vogelchevalier. O principal país da história é Earthmelia, onde ocorrem diversos conflitos com o país Avalon.

A princesa guerreira Selesia Yupitilia luta para proteger seu país. Mas por algum efeito do destino, nosso protagonista acaba entrando no mundo da série, em meio a uma batalha. Após quase ser morto, ele é transportado de volta, mas acaba trazendo consigo a princesa Yupitilia. Enquanto tentam entender e procurar uma maneira para que Yupitilia possa voltar para casa, a pessoa que os atacou no mundo de Vogelchevalier aparece tentando levar a princesa consigo.

Após uma breve explicação, ela diz não fazer parte da Brigada Avalon e que as duas estão no mundo dos deuses do prazer. Após mais um pouco de fuga e luta, aparece outra personagem misteriosa, que ajuda os nossos protagonistas a espantar a inimiga.

imagem Re:Creators
©TROYCA

Expectativas

Re:Creators é interessante em vários aspectos. As músicas foram perfeitamente colocadas, ajudando a aflorar os sentimentos. O desenho é bonito e sério, levando a expectativa de lutas empolgantes e sem enrolação. Considero uma boa pedida para amantes de animes de luta. Como o mesmo possui somente 22 episódios, espero que consiga ter seu desenrolar sem deixar pontas soltas.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.