Preview: Shingeki no Bahamut: Virgin Soul Primeiras impressões da segunda temporada do anime Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
capa shingeki no bahamut: virgin soul
©cygames

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Gêneros: Ação, Aventura, Demônios, Sobrenatural, Magia, Fantasia

Direção: Keiichi Satou

Estúdio: MAPPA

Estréia: 08/04/2017

Sinopse:

“Dez anos após o mundo escapar de sua destruição por causa do renascimento de Bahamut, humanos enriquecem na Capital Real, os demônios são escravizados para assistir com o renascimento da capital e os deuses perdem seu poder por conta da diminuição da piedade religiosa. O mundo perde seu equilíbrio com os humanos, deuses e demônios mantém sua própria ideia de justiça.”

Primeiras Impressões

A segunda temporada se passa 10 anos após os acontecimentos da primeira, então algumas personagens são mantidas, como o Kaisar. Aparentemente, a personagem principal dessa temporada será Nina Drango, uma garota com cabelos cor de rosa que lembra muito a Amira, uma das protagonistas da primeira temporada. Na verdade, pelo que é mostrado, essa garota tem algum grau de parentesco com a Amira, pois ambas possuem diversas características em comum.

O primeiro episódio nos apresenta Nina e mostra um pouco sobre como o reino ficou após a derrota de Bahamut e também mostra algumas cenas de ação. Particularmente, gosto muito da animação e trilha sonora de Shingeki no Bahamut: Genesis. Shingeki no Bahamut: Virgin Soul parece manter o mesmo traço e a mesma qualidade que a primeira temporada teve.

Expectativas:

Essa segunda temporada focará na briga entre humanos e deuses, já que a humanidade perdeu a confiança nos deuses após Bahamut ter sido derrotado por dois “relés humanos”, enquanto os deuses e a humana escolhida por eles sequer conseguiram conter seu poder destrutivo. Acredito que essa temporada será tão divertida quanto a primeira. Confesso que estou curioso para saber qual o grau de parentesco de Nina com Amira – e o porque de ela ter o poder que é mostrado no final do primeiro episódio.

 

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.