Preview: Tales of Zestiria X Temporada 2 Primeiras impressões da segunda temporada de Tales of Zestiria

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Tales of Zestiria X
© Ufotable

Tales of Zestiria X 2ª Temporada

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: Ufotable

Estreia: 8 de janeiro

“Segunda temporada de Tales of Zestiria X, anime que adapta o game de mesmo nome. O anime segue Sorey, um jovem pastor que deverá guiar o mundo e liberta-lo da malevolência junto com seus companheiros.”

 

 

Historia 8/10

O anime inicia-se logo apos os eventos da temporada anterior, nessa nova temporada Sorey continua sua busca por conhecimento e de expandir seus poderes.

O que realmente chamou a atenção no episódio foi o fato de Sorey ser “Preso”, ou quase. O anime mostrou que ao se demonstrar um grande poder as pessoas poderão começar a teme-lo, mesmo que seja em momentos de heróismo, e que uma ameaça não deve ficar livre sem nenhuma observação.

O final do episódio foi realmente insperado, um tom mais obscuro a serie que deixa o espectador ansioso para o próximo.

Arte 8/10

Apesar do CG deixar a desejar em alguns poucos momentos, no geral o anime continua com uma animação agradável e acima da media. A arte assim como na temporada anterior remete bem a sensação de se estar em um mundo de fantasia.

Ufotable, Tales of Zestiria X
                                                                                                 Serio. olha essa grama!

Trilha Sonora 7/10

Aparentemente o anime conta com uma trilha sonora inferior a de sua primeira temporada, isso vale para seus temas de abertura e encerramento. Entretanto ela entrega bem o que deve ser feito na cenas na qual é exigida, vale a pena esperar por uma melhora futura, já que o episódio não exigiu uma trilha épica, coisa que anteriormente era seu forte.

Personagens 7/10

O anime no quesito desenvolvimento de personagens foi apenas mais do mesmo, com exceção de uma personagem que está atualmente acompanhando Sorey em sua aventura não houve grandes eventos para serem relatados.

Conclusão Final

O primeiro episódio da segunda temporada do anime apenas prepara o terreno para eventos maiores no futuro, para quem gostou na primeira temporada vale muito apena assistir a nova temporada. Nota final 7,5

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments