Preview Tsugumomo Objetos que se transformam em garotas?

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Preview Tsugumomo
© Zero-G

 Tsugumomo

• Gênero(s): Ação, Comédia, Ecchi, Seinen, Sobrenatural

• Direção: Ryouichi Kuraya

• Estúdio: Zero-G

• Estréia: 02 de Abril de 2017 (No Japão)

 

 

 

 

Sinopse

“O Bem mais precioso de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado por sua falecida mãe, oque ele não esperava é que esse obi poderia salvar sua vida e que se transfomaria em uma menina chamaria Kiriha. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto. Há tambem Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele.  A peituda atrapalhada, uma sacerdotisa e uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura. Assim começa a vida feliz, confusa, embaraçosa e com lindas mulheres de Kazuya.”

 

Primeiras impressões

Tsugumomo tem um começo bem interessante e divertido, mostrando que pode ser bastante promissor em sua comédia e Ecchi. A obra, em seu início, passa a impressão de que vai seguir um ritmo lento, mostrando o protagonista Kazuya tranquilamente sonhando enquanto dorme em sua carteira na sala de aula. Porém, logo o anime nos surpreende com uma cena inusitada e divertida.

Preview Tsugumomo
© Tsugumomo

 

Em seu primeiro episódio chamado de “O Perfume de Flores de Cerejeira” Tsugumomo apresentou ser um anime que consegue deixar o Ecchi e a Comédia, que são suas duas de suas principais características, naturais e sem exagerar a ponto de ficar forçado e deixar a obra desinteressante.

Em sua primeira batalha conseguimos ver que a animação consegue fluir bem. Os produtores da obra conseguiram deixar uma curta cena de ação com bastante detalhes, onde vemos que a protagonista feminina da obra, Kiriha, é poderosa, sabe o que faz em suas lutas e, além de ter uma personalidade bem peculiar, não é obcecada pelo protagonista (mas demonstra certo afeto por ele).

 

Tsugumomo
© Tsugumomo

Expectativa

Tsugumomo promete ser um anime que consegue aproveitar bem de sua Comédia, fazendo com que as cenas engraçadas aconteçam naturalmente até mesmo no meio das cenas de Ação. Não tendo um Ecchi muito pesado em seu primeiro episódio, a obra demonstrou que pode deixar as cenas Ecchi de forma mais natural, onde o protagonista não tem segundas intenções, mas acaba em uma situação complicada onde quase sempre apanha – ou mais pra frente, quem sabe, se dando bem. Nota: 4/5

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.