Preview Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil Primeiras Impressões de Youjo Senki

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Youjo Senki
© Nut

Youjo Senki

Gêneros: Magia, Militar

Direção: Yutaka Uemura

Estúdio: Nut

Estreia: 6 de janeiro

Sinopse

“A história gira em torno de uma jovem lutando no fronte na guerra. Ela tem olhos azuis, cabelos louros, pele branca quase transparente, e voa pelo ar para impiedosamente abater seus inimigos. O nome dela é Tanya Degurechov, tem a voz de uma jovem garota e está no comando do exército. Tanya costumava ser agente de elite no Japão, mas por causa da ira de Deus, renasceu como uma menina. Tanya coloca a otimização e o progresso da sua carreira militar acima de tudo, e quer se tornar a entidade mais perigoso entre os feiticeiros do Exército Imperial.

Historia 8/10

Promissor, realmente um primeiro episódio fora da caixa onde O, ou melhor, A protagonista age friamente e escolhe objetivamente a melhor opção para o sucesso de suas tropas sem hesitar. Em um aspecto mais básico não é muito diferente de Alderamin on The Sky onde o império está ao poucos perdendo terreno mas a forma na qual a historia é contada e seus personagens tornam o anime completamente diferente.

Arte 7/10

A animação do anime não chega a ser um primor técnico mas ainda assim se mostrou levemente acima da media, o character design dos personagens tirando a da protagonista e de sua companheira também não se mostram muito alem do que já é visto em animes do gênero. Algo que pode incomodar um pouco mas que ao longo do episódio é acostumado é a parte dos olhos da temível protagonista e de sua escudeira, olhos enormes e grandes cilios que parecem querer reforçar o “espirito loli” das personagens.

Youjo Senki
Eu já vi isso em algum lugar….
Youjo Senki
AH! Lembrei!

Trilha Sonora 8/10

Particularmente me agradou bastante, não é extraordinária mas consegue engrandecer a cenas de ação e o clima de tensão de uma guerra.

Personagens 8/10

Que mulher é essa! A protagonista tem uma presença incrível na cenas, mesmo estando em um corpo de loli a tenente Tanya Degurechov consegue se impor perante seus soldados, e coitado daqueles que se opõem a sua vontade.  A personagem também mostrou grande patriotismo e certa religiosidade que torna sua personalidade ainda mais extrema.

Sua ajudante Visha surpreendentemente consegue cativar bastante, grande culpa disso é seus contraste com a protagonista, sua forma de agir é mais humana e isso torna ela uma excelente personagem para estar no anime ao lado de Tanya. Unica coisa que pode incomodar é inicialmente os superiores do exercito terem se mostrado o tipico esteriótipo de pessoas que tem poder mais não fazem a minima ideia do que estão fazendo.

Conclusão Final 

Youjo Senki tem futuro e pode se tornar um dos melhores animes da temporada se conseguirem da um desafio a altura das capacidades da protagonista e conseguirem humanizar Tanya. Nota final: 7.8


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.