Primeiras Impressões: Gakuen Babysitters Um anime de babás que promete risadas e fortes emoções no enredo.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Brain’s Base/Hari Tokeino

Gakuen Babysitters – Ficha Técnica 

Gênero: Comédia, Slice of Life, Shoujo, Vida Escolar
Estúdio: Brain’s Base
Baseado em: Mangá
Diretor: Morishita Shusei
Data de estreia: 07/01/2018

Parte Técnica 

O estúdio Brain’s Base trouxe um visual carismático para alguns dos personagens. Os cenários ficaram com traços simples, porém, bonitos. A abertura do anime nos mostra possíveis personagens que podem ser importantes para o desenvolvimento da história. Tudo isso somado a uma boa desenvoltura.

Sobre o Enredo 

Ryuuichi é um estudante do 3°ano e seu irmão, Kotarou Kashima, que, é apenas um bebé; tiveram os pais mortos em um acidente de avião. A diretora da escola acolhe os dois, já que seu filho e sua nora faleceram no mesmo acidente de aviação.

Mas é claro, tudo tem um preço. Ryuuichi terá que fazer parte do clube de babás da escola (Ninguém se quer sabia da existência desse clube), para ter os cuidados da diretora. Parece que o anime vai focar mais nos bebês, pois enquanto Ryuuichi estiver em suas aulas, os pequenos poderão aprontar muito.

Expectativas 

Visual bom, abertura legal e personagens carismáticos. Acho que Gakuen Babysitters poderá impressionar muito. Tanto com o desenvolvimento dos personagens, tanto com o desenvolvimento da história. Tudo dependerá de como a staff responsável pelo roteiro corresponderá. Se você gosta de slice of life e de bebês fofinhos, o anime será uma boa escolha para essa temporada de inverno. A obra estará em lançamento semanal pelo Crunchyroll.

Nota: 4/5 – Superou as expectativas 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.