Primeiras Impressões: Death March Kara Hajimaru Uma proposta interessante e um tanto inovadora, mas que precisa melhorar ainda.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Death March Kara Hajimaru
©Silver Link/Connect

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku – Ficha Técnica

Gênero: Fantasia
Estúdio: Silver Link/Connect
Baseado em: Light Novel
Diretor: Shin Ōnuma
Estreia: 11/01/2018

Parte Técnica 

Podendo não ser o que muitos fãs da obra esperavam, Death March Kara Hajimaru, em seu início, foi bem. Com uma animação fluida, uma arte bem desenhada e sua história se desenvolveu sem nenhum problema, pelo menos nos primeiros onze minutos, onde entra a animação CGI. O estúdio Silver Link não trabalhou tão bem em sua animação CGI, como também deixou a desejar nas cenas de luta; onde os personagens invocam magia falando ao contrário com um efeito muito duvidoso.

Sobre o Enredo 

Não há muito o que falar sobre o enredo da história, pois até o momento, está seguindo de acordo com sua Light Novel e seu mangá, porém, a equipe técnica de Death March fez algumas leves modificações para que a história se encaixe melhor em sua adaptação a anime. Para aqueles que não acompanham suas obras originais (Light Novel ou Mangá), a história em si (caso siga seus originais), permanecerá fluída e interessante, no geral, só teremos que nos adaptar a sua animação CGI que deixa muito a desejar.

Jogo da Memória: Versão soldados.

Death March Kara Hajimaru
©Silver Link/Connect

Expectativas

Sendo um dos fãs da obra, acompanhando seu mangá e vagamente sua Light Novel, seu primeiro episódio do anime foi uma sequência de altos e baixos. Diria que foi meio que um 50/50… 50% de chance de acertarem e 50% de chance de errarem muito. Apesar de seus erros, no decorrer do anime, poderemos acabar nos adaptando e gostando desta proposta nova de Isekai. Com expectativas não tão altas como quando lançaram seus trailers e vídeos promocionais, Death March Kara Hajimaru tem muito o que melhorar para entrar no top 10 desta temporada.

Nota: 3/5 – Dentro das expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.