Primeiras Impressões: Death March Kara Hajimaru Uma proposta interessante e um tanto inovadora, mas que precisa melhorar ainda.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Death March Kara Hajimaru
©Silver Link/Connect

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku – Ficha Técnica

Gênero: Fantasia
Estúdio: Silver Link/Connect
Baseado em: Light Novel
Diretor: Shin Ōnuma
Estreia: 11/01/2018

Parte Técnica 

Podendo não ser o que muitos fãs da obra esperavam, Death March Kara Hajimaru, em seu início, foi bem. Com uma animação fluida, uma arte bem desenhada e sua história se desenvolveu sem nenhum problema, pelo menos nos primeiros onze minutos, onde entra a animação CGI. O estúdio Silver Link não trabalhou tão bem em sua animação CGI, como também deixou a desejar nas cenas de luta; onde os personagens invocam magia falando ao contrário com um efeito muito duvidoso.

Sobre o Enredo 

Não há muito o que falar sobre o enredo da história, pois até o momento, está seguindo de acordo com sua Light Novel e seu mangá, porém, a equipe técnica de Death March fez algumas leves modificações para que a história se encaixe melhor em sua adaptação a anime. Para aqueles que não acompanham suas obras originais (Light Novel ou Mangá), a história em si (caso siga seus originais), permanecerá fluída e interessante, no geral, só teremos que nos adaptar a sua animação CGI que deixa muito a desejar.

Jogo da Memória: Versão soldados.

Death March Kara Hajimaru
©Silver Link/Connect

Expectativas

Sendo um dos fãs da obra, acompanhando seu mangá e vagamente sua Light Novel, seu primeiro episódio do anime foi uma sequência de altos e baixos. Diria que foi meio que um 50/50… 50% de chance de acertarem e 50% de chance de errarem muito. Apesar de seus erros, no decorrer do anime, poderemos acabar nos adaptando e gostando desta proposta nova de Isekai. Com expectativas não tão altas como quando lançaram seus trailers e vídeos promocionais, Death March Kara Hajimaru tem muito o que melhorar para entrar no top 10 desta temporada.

Nota: 3/5 – Dentro das expectativas

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Prid Yuri
Prid Yuri
3 anos atrás

Çç

M4LD4RK
M4LD4RK
3 anos atrás

Eu ja acompanho o mangá desde o lançamento do mesmo e ainda nem li a novel dele, mas se tiver com a historia normal não vejo nada de tão ruim assim não assistir apesar que ja cheguei ao ponto de não importar tanto com o resto além de como vai passar a historia, é… sobre a invocação de magia quando eu ouvi aquilo eu pensei que meu áudio tava bugado kkkkk (e fiquei com cara de what??)

Alison Deus
Alison Deus
3 anos atrás

só uma palavra sobre death march: demaissssssssssssssss!!!

Phablo Abreu
Phablo Abreu
3 anos atrás
Reply to  Alison Deus

Bosta “demaissssssssssss”

Phablo Abreu
Phablo Abreu
3 anos atrás

Pior novel de todos os tempos , o mangá já tá encaminhando tmb , pqp depois de um tempo fica inacreditavelmente chato e sem nexo , ele foi levado pra esse mundo por uma deusa , e ele é mais forte q essa deusa =_=…. e sem explicação nenhuma , ele era só um humano normal , ae quando foi prae já era mais forte q ela , essa magia de meteoros matou o Deus dragão(mesmo ele revivendo depois por ser um Deus , ainda assim ele matou ele é ganhou a katana lá ) e acredite se quiser , é um mangá de comédia , quando eu vi isso depois de anos q conhecia essa merda eu falei ” n é possível , sério … N é possível , essa porra n tem nada de comédia mano , wtffffffffffffffff”.