Primeiras Impressões: AYAKASHI TRIANGLE Ayakashis, Ninjas e uma Amiga de Infância pervertida, o que pode dar errado?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Ficha Técnica – Ayakashi Triangle

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Ecchi, sobrenatural
Estúdio: 
Connect
Origem: 
Mangá
Data de estreia: 
10 de janeiro

Staff

O autor desta obra é Yabuki Kentarou, também conhecido pelos mangás To Love-Ru, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!

Noriaki Akitaya (Bakuman) está dirigindo o anime no estúdio CONNECT com Kei Umabiki como diretor assistente. Hideki Furukawa (Ishuzoku Reviewers) está fazendo o design de personagem. Jin Aketagawa é o diretor de som e Rei Ishizuka está compondo a trilha sonora.

O estúdio CONNECT tem na sua bagagem animes como Strike BloodOre wo Suki nano wa Omae dake ka yo, Slow Loop, dentre outros. Por ter trabalhado em alguns animes bem conhecidos acho que esse um estúdio de nível mediano mas que é aceitável para esse tipo de anime e que deve entregar uma animação boa, com bons designs de personagens e cenários de fundo.

Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Agora falando um pouco sobre o episódio, vemos que essa história vai retratar um mundo onde os ayakashis são reais e um pequena quantidade de pessoas consegue vê-los, dentre essas pessoas estão a nossa protagonista Suzu que é amiga de infância e é completamente apaixonada pelo protagonista Matsuri que se tornou um ninja que derrota ayakashis malignos para proteger sua amiga que tem um poder espiritual imenso que ela não fazia ideia da existência, acontecem mais algumas coisas com o desenrolar do episódio e em certo momento Matsuri é transformado em mulher por Shirogane que é o deus dos ayakashis que faz isso simplesmente para EVITAR QUE ELES FAÇAM SAFADEZA (Famoso empata-fo**).

Isso não foi nem de longe o que me deixou pu** e triste com a obra, fiquei arrasado por causa da censura, e para quem não assistiu e quer assistir, coloquei alguns exemplos de como censuraram o episódio, sendo sincero para mim isso acabou com a obra toda já que por mais que tenha uma história legal e personagens carismáticos, colocar esse nível de censura estraga porque é como se tivesse retirado a essência daquele anime. Só espero que lancem uma versão sem censura também.

Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Sinopse: 

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, unidos por sua habilidade compartilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, no ensino médio, seu relacionamento se deteriora. À medida que os sentimentos unilaterais de Suzu aumentam, também aumenta a diferença em seus pontos de vista sobre ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para seu amigo, enquanto Suzu é um médium ayakashi (alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com a média humana) e ama a todos apesar do risco. Quando os dois se deparam com um gato branco falante chamado Shirogane, eles não sabem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o ‘Rei dos Ayakashi’.

Ele está determinado a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas quando Matsuri tenta salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para transformá-lo em uma garota! Matsuri jura proteger Suzu de mais danos como sua melhor amiga, mas deve aprender a agir como uma garota até que seu avô (um famoso ninja exorcista de jutsu de vento) possa desfazer o jutsu. Enquanto isso, Suzu deve resolver seus sentimentos românticos por Matsuri agora que ela não é mais um menino. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Expectativas:

Eu gosto de obras com ecchi e estava esperando o lançamento desse anime, mas quando assisti o episódio e vi a censura totalmente desnecessária meu hype foi ladeira abaixo e fiquei muito triste porque esse era um anime que eu queria muito acompanhar, porém, acho que esse vai entrar para a minha seleta lista de animes dropados, não porque a história é ruim e está mal feito, mas sim por causa da censura que na minha visão estragou completamente o anime.

Nota: 2,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.