Primeiras Impressões: BanG Dream! It’s MyGO!!!!! Vai pelas musicas!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BanG Dream! It’s MyGO!!!!!
©BanG Dream! It’s MyGO!!!!!

Ficha Técnica – BanG Dream! It’s MyGO!!!!!

Gênero: Musical
Estúdio: 
SANZIGEN 
Origem: 
Original
Data de estreia: 
29 de junho

Amo animes de idols fofinhas e, mais ainda, de Bang Dream, mas gosto mais pelas musicas do que pela animação em si. E foi assim que me senti vendo a esta nova série da franquia que apresenta uma nova banda. A história é até que interessante, não fosse o 3D mal feito e algumas interpretações ruins das personagens, afinal não são dubladoras profissionais, mas garotas que cantam e tocam e só estão fazendo um extra interpretando suas personagens no anime para divulgar a banda. A obra deixa a desejar neste quesito anime que acaba se tornando só mais um para os otakus japoneses viciados na franquia. No entanto, como sempre, a banda e suas musicas são ótimas, e recomendo fortemente que você ouça os singles já lançados por elas no YouTube (não são musiquinhas enlatadas de idol!). Pra te ajudar, deixo abaixo algumas delas pra você conhecer.

Sinopse:

Você estaria em uma banda comigo pelo resto de sua vida?’ É o final da primavera do primeiro ano de Anon na Haneoka Girls ‘Academy, e quase todo mundo parece estar em uma banda. A fim de se encaixar com o resto da classe, Anon, que começou tarde na escola, corre para encontrar membros de banda e descobre que Tomori, a ‘Esquisitona de Haneoka’, ainda não se juntou a nenhuma banda. Então Anon resolve falar com Tomori a qualquer custo, mas… Machucada e indecorosa como está, esta é a nossa música, o nosso grito.
Podemos estar perdidas, mas continuaremos nos movendo enquanto estivermos perdidas.

BanG Dream! It’s MyGO!!!!!
©BanG Dream! It’s MyGO!!!!!

Expectativas:

Em um resumo bem resumido: Deixa o anime e fique só com as musicas! A não ser que você seja muito fã da franquia e consuma tudo dela, não é uma animação que valha a pena ver.

Nota:4,0/5,0 (só pelas musicas)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.