Primeiras Impressões: Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan Agora as coisas realmente vão ficar sérias

Paulo Henrique
(Revisor)
Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan
©Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan

Ficha Técnica – Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: 
Pierrot
Diretor: 
Tomohisa Taguchi
Origem: Mangá
Data de estreia: 
8 de julho

Após 6 meses de espera, tivemos hoje a estreia da segunda parte da temporada final de Bleach, cobrindo o arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos, e tendo lido o arco final do mangá, posso dizer que podemos esperar grandes batalhas nessa segunda parte, pois é agora que a coisa realmente ficará séria, como foi possível ver no final do episódio.

Servindo como um prenúncio para os próximos acontecimentos, vemos uma parte do nascimento do Rei Quincy, Ywach, e o que a existência dele implica para os Quincys, vemos também Ichigo, Rukia e Renji, ainda em seu treinamento com a Divisão Zero, e nisso podemos ver o quanto eles evoluíram, mas ainda não o bastante para enfrentar os Stern Ritters, ou seja, ainda há muito potencial na força deles que irá ser mostrada no anime, pois, o que mais vai ter nessa segunda parte são lutas, e muitas reviravoltas.

Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan
©Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas. No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.

Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan
©Bleach: Sennen Kessen-hen – Ketsubetsu-tan

Expectativas:

Como o próprio autor disse alterações seriam feitas com relação ao material original, foi possível notar isso no trailer para essa segunda parte lançado há algum tempo e no episódio de hoje é possível ver cenas originais que não existem no mangá, as quais nesse momento eu achei que não fizeram grande diferença pro plot geral desse arco, mas as que virão nos próximos episódios irão ter, principalmente na segunda invasão dos Stern Ritters a Soul Society, nisso podemos esperar grandes cenas de ação principalmente quando vermos Ichigo, Rukia e Denji, mostrarem os resultados de seu treinamento com a Divisão Zero.

Nota:5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.