Primeiras Impressões: Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
© Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Ficha Técnica – Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Gênero: Comédia, Harém, Romance, Escolar e Shounen
Estúdio: Silver e Arvo Animation
Diretor: Yoshiaki Iwasaki
Data de estréia: 6 / abril

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai ou We Never Learn é o novo anime da temporada do novo estúdio Silver e Arvo Animation, como é um estúdio novo não temos muito com o que se basear, porém o primeiro episódio impressionou com sua ambientação bonita, animação muito bem feita e trilha sonora legal, me parece ser uma boa obra a ser acompanhada.

Sobre o Enredo:

Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente. Quando, felizmente, ele recebeu sua tão sonhada premiação percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmo que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
© Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Expectativas:

Analisando o primeiro episódio é quase impossível não comparar com Gotoubun no Hanayome que tem uma premissa bem parecida, eu particularmente gosto desses tipos de anime, porém esse me pareceu meio vago na minha primeira impressão, talvez melhore no decorrer dos episódios, mas uma coisa é garantido, trilha sonora e boa animação o estúdio já falou que tem, sempre torcemos para o anime ser bom e se for tão bem desenvolvido quem sabe supera Gotoubun no Hanayome. Já fica a dica, quem gostou do anime das quíntuplas Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai é uma ótima pedida. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Nota Final
  • Vítor Nascimento (Redator de Notícias)
3
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Alan Gridmanwesley Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
wesley
Visitante
wesley

este anime achei bem interessante porém o pouco rushado na minha opinião

Alan Gridman
Visitante
Alan Gridman

Melhor que gotoubun